Monica Iozzi pede Smart TV a Jô Soares, de brincadeira, e ganha o presente
Publicado em 4 de novembro de 2015 13:41
Por Purepeople
Atriz e apresentadora do 'Vídeo Show' convidou o humorista para ser padrinho de seu casamento: 'Eu acho que você dá presente bom'
Monica Iozzi pediu de brincadeira e acabou ganhando uma Smart TV de Jô Soares
Jô Soares encheu Monica Iozzi de elogios em sua última entrevista, no dia 30 de outubro de 2015
Monica Iozzi se divertiu e divertiu a todos durante o bate-papo com Jô Soares
Monica Iozzi não poupou Otaviano Costa, Dani Calabresa e até o diretor Boninho de suas brincadeiras
Monica Iozzi vai deixar o 'Vídeo Show' para fazer novelas: 'Boninho deixou'
Monica Iozzi ainda bebeu vodka com Jô Soares
Veja + após o anúncio

Jô Soares deu uma Smart TV para Monica Iozzi depois da apresentadora do "Vídeo Show" brincar com o humorista e pedir de presente de casamento. A informação é da colunista Lígia Mesquita, da Folha. Em uma conversa bem-humorada na sexta-feira (30), a artista, que fez aniversário na segunda-feira, revelou seu desejo de se firmar como atriz, a saída do Vídeo Show, brincou com Otaviano Costa, Dani Calabresa e até com o diretor Boninho.

Durante a entrevista, a campeã de cartas da Globo contou do dia em que Jô a convidou para participar do programa e ela prontamente aceitou. Após o apresentador se desculpar e perguntar se ela estava ocupada, Monica respondeu que poderia até estar no altar, se casando, que atenderia e emendou: "Te chamaria para ser padrinho porque eu acho que você dá presente bom". "Já posso até adiantar, se você quiser e você casa quando quiser", respondeu Jô. "Eu quero uma Smart TV, Jô! Tô precisando", pediu Iozzi. "Como é que é uma Smart TV?", perguntou o apresentador. "Eu só sei que é cara!", brincou Monica.

"Sei onde ele mora. Pego um galão de gasolina e taco um fogo ali", brinca Monica com Boninho

Na entrevista concedida a Jô, Monica falou o porquê de querer sair da atração vespertina para fazer novelas. "Eu estudei para isso. Eu fazia teatro desde pequenininha. Eu não sei quando vou sair do Vídeo Show, tá uma bagunça isso!", disse Monica, arrancando risadas da plateia.

"O Boninho prometeu que ia deixar eu sair do "Vídeo Show" pra poder ser atriz. Mas eu falei também pra ele que se não cumprir, não tem problema. Eu sei onde ele mora, pego um galão de gasolina, taco um fogo ali, tá tudo certo", disse a atriz em mais uma de suas brincadeiras.

As amigas Dani Calabresa e Monica Iozzi não perdem uma oportunidade de brincarem uma com a outra. Calabresa já disse no programa de Ana Maria Braga que Iozzi tinha inveja dela. Mas ao receber muitos elogios de Jô, Monica rebateu a amiga. "Você é daquelas pessoas abençoadas que não precisam de maquiagem", elogiou Jô Soares". "Beijo, Dani Calabresa", provocou a atriz.

(Por Victor Tavares)


Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Entrevista
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias