Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Amiga de Paulo Gustavo, Mônica Martelli lamenta morte do humorista: 'Sempre vou te amar'

Mônica Martelli publicou nova foto com Paulo Gustavo e escreveu texto de despedida para o comediante, seu grande amigo pessoal. 'Eu te amo e para sempre vou te amar', garantiu a apresentadora do 'Saia Justa'. O humorista morreu na noite desta terça-feira (4), vítima fatal da Covid-19

A notícia da morte de Paulo Gustavo comoveu uma legião de famosos na web e foi comentada por uma das grandes amiga do humorista, Mônica Martelli. Ela publicou uma foto com o comediante em suas redes sociais e aproveitou para prestar homenagem ao colega de profissão. "Meu irmão, eu te amo e para sempre vou te amar", começou a apresentadora do "Saia Justa". No clique, os dois aparecem gargalhando enquanto caminham juntos em uma rua.

Mônica Martelli afirma que Paulo Gustavo foi 'bravo'

"Você foi muito bravo e agora pode descansar", escreveu a também humorista. "Vamos lembrar de você sempre assim. Sorrindo, criando, fazendo o Brasil gargalhar", reforçou sobre o intérprete de Dona Hermínia em "Minha Mãe é Uma Peça". Juntos, os dois também arrancaram risadas de milhões de brasileiros no filme "Minha Vida em Marte", de 2018.

"Te amo, Paulo Gustavo. Te amo", repetiu. "Obrigada por ter sido meu amigo, parceiro, irmão, confidente", agradeceu Mônica. "Você transformou minha vida, você sempre irá me influenciar", escreveu em texto emocionado. Em seguida, lembrou-se da família do humorista e estendeu o discurso aos parentes próximos do ator e comediante. "Déa, Susana, Juliana, Thales, Júlio, Tia Penha, Romeu, Gael, estamos juntos. Estaremos juntos pra sempre. Amo vocês", prometeu.

Veja a foto de Mônica Martelli com Paulo Gustavo a seguir:

Vale lembrar que Mônica Martelli fez parte do grupo de amigos famosos que atualizou o público constantemente sobre o estado de saúde de Paulo, lamentando pioras e agradecendo pela comoção nacional em torno da recuperação do humorista.

Paulo Gustavo morreu por complicações da Covid-19 aos 42 anos

Paulo Gustavo morreu nesta terça-feira (04) após quase dois meses internado no Rio de Janeiro. Ele contraiu Covid-19 no início de março e foi hospitalizado por "orientação médica". No último dia 2, o quadro de saúde do ator se agravou e foi considerado irreversível devido à embolia pulmonar. Antes disso, porém, Paulo chegou a acordar e interagiu com o marido e a equipe média responsável pelo tratamento.

Em último boletim médico, a assessoria do comediante informou: "Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações".

"Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos", disse a nota.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.