Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Paulo Gustavo tem sinais vitais, mas quadro é 'irreversível', aponta novo boletim médico

O estado de saúde do ator Paulo Gustavo foi atualizado pela equipe médica responsável pelo caso nesta terça-feira (04). 'Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes', apontava o comunicado.

Paulo Gustavo teve um novo boletim médico divulgado nesta terça-feira (04). Diante de uma piora no estado de saúde do ator, a equipe define seu quadro como irreversível. "Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes", indicava o comunicado.

Paulo está internado desde o dia 13 de março e, desde então, diversos amigos famosos se manifestaram nas redes sociais, apontando sinais de melhora e atualizando os fãs sobre o quadro. Antes da embolia, ele chegou a acordar e interagir com o marido, o dermatologista Thales Bretas.

Tatá Werneck lamenta fake news sobre amigo

Na tarde desta terça, Tatá Werneck usou o Twitter para negar a morte do comediante. "A situação dele é grave. Mas mesmo assim é muito cruel darem uma notícia. Tirarem as chances e as esperanças. Paulo está vivo. Permanece lutando. Sabemos da dificuldade e da gravidade. Mas por favor não deem notícias para ganhar likes", afirmou a artista, amiga de longa data de Paulo.

Ela ainda explicou que iria ficar off-line pois estava emocionalmente abalada. "Vou desmarcar o terço com Pedro Siqueira porque eu não tenho condições. Estou nervosa e aflita. Sei que o terço ajuda e muito, mas estou querendo ficar sozinha. Peço desculpas, tá?", escreveu.

Durante a madrugada, ela rebateu o comentário de um internauta que pediu a ela para fazer multirões para a final do "BBB 21". "Olha o que eu sou obrigada a ler em um momento como esses? Vocês estão malucos? Vocês tem coragem mesmo de escreverem esse tipo de mensagem?", questionou a artista, lamentando o fato de o seguidor se identificar como fã de Juliette: "A Juliette não merece ter perto dela uma pessoa sem coração como você".

Ana Maria Braga pede orações para Paulo: 'Estou com o coração na mão'

Apresentadora do "Mais Você", Ana Maria Braga recordou uma foto com Paulo Gustavo na atração matinal da Globo e apontou: "Estou com o coração na mão por esse garoto, esse grande artista, um filho e um pai muito amado, com alma de menino".

A global reforçou que os fãs mandassem energias positivas para o protagonista de "Minha Mãe É Uma Peça". "Eu peço, por favor, para vocês que têm carinho por mim, que direcionem orações de melhora para o Paulo Gustavo, assim como para todos os casos de infecção por Covid", apontou a apresentadora.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema