Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Vítima fatal de Covid-19, Paulo Gustavo ganha homenagem de diversos famosos na web

A morte de Paulo Gustavo foi confirmada pela equipe médica que cuidava do ator desde 13 de março e, nas redes sociais, não faltaram homenagens a ele e à sua trajetória de sucesso. Fabio Porchat, Deborah Secco, Eliana foram alguns dos que se manifestaram na web. Confira a seguir:

A morte de Paulo Gustavo comoveu todo o Brasil na noite desta terça-feira (04) e diversos artistas prestaram homenagens ao ator, vítima fatal de Covid-19 após ficar quase 2 meses internado. Intérprete de Marcelina no filme "Minha Mãe é Uma Peça", a atriz Mariana Xavier se manifestou no Twitter.

"A notícia que ninguém queria receber. Que a Espiritualidade receba o Paulo Gustavo de braços abertos, com muito amor, e conforte os nossos corações e principalmente os da família. Ele estará sempre vivo dentro de nós! Minha gratidão eterna a esse gênio!", escreveu.

Juliana Paes, que havia se emocionado após assistir um de seus filmes na TV recentemente, recordou uma foto de Paulo com os filhos, Romeu e Gael. "Vai em paz meu querido... Luz e amor esperam por você! Sua presença nesse plano foi alegria mandada por Deus!", destacou.

Dani Calabresa, por sua vez, recordou uma selfie com o amigo. "Estamos todos com você e você está em todos nós. Pra sempre. Obrigado por tudo, meu amigo, meu irmão. Te amo. O Brasil te ama. O mundo perde um gênio do humor", apontou sobre o marido de Thales Bretas, com quem Paulo chegou a fazer pequenas interações durante a internação.

O humorista e apresentador Fabio Porchat também se manifestou. "Estamos todos com você e você está em todos nós. Pra sempre. Obrigado por tudo, meu amigo, meu irmão. Te amo. O Brasil te ama. O mundo perde um gênio do humor", afirmou.

Eliana postou um retrato em preto e branco de Paulo e agradeceu: "Obrigada por alegrar nossos dias com seu talento. Meus mais profundos sentimentos a toda a família". Já Heloisa Perrissé recordou um convite feito pelo amigo. "Meu amor, a dor...é sem tamanho! Só não é maior do que o amor por você, pela gratidão de ter te conhecido, de convivido e vivido com você intensamente! Viajar junto, dormir junto, rir junto, trabalhar junto, obrigada por me chamar pra fazer 'A Vila'. Nossa sorte é que éramos felizes e sabíamos! Essa é uma viagem que você fez na frente, mas em algum tempo estaremos juntos de novo! Te amo sem fim!!! É muita dor", apontou.

Luan Santana recordou de um encontro com o apresentador, por quem dezenas de famosos fizeram correntes de orações, no Prêmio Multishow. "As palavras insistem em desaparecer nesse momento de tanta tristeza. Paulo, em nome de todos os brasileiros, muito obrigado por cumprir sua missão com tanta maestria. Você espalhou amor e alegria. Era impossível estar ao seu lado e não abrir um largo sorriso", escreveu. Confira o post a seguir e também mais registros compartilhados por outros famosos!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.