Monique Evans leva a mãe para hospital: 'Pneumonia, mas está tudo bem'
Publicado em 22 de abril de 2013 às 11:58
Por Purepeople |
Monique Evansprecisou correr para o hospital na noite deste domingo (21). A ex-modelo avisou no Twitter que a mãe, dona Conceição, de 76 anos, passou mal e precisou ser medicada às pressas. "Pronto socorro com mamy. Acho que é pneumonia! Meu Deus, como ela me dá susto!! Tô aqui juntinho e tudo vai ficar bem", escreveu a loira na rede social. Em conversa com o Purepeople, na manhã desta segunda-feira (22). Monique disse que está mais tranquila e confiante na recuperação da mãe. "Mamãe tem dado alguns sustos na gente, mas está tudo certo. Ela fez uma tomografia e está mesmo com pneumonia. Mas ela está em casa descansando e vai ficar bem. Foi um susto grande!", explicou. No início do ano, Monique passou por um momento delicado com dona Conceição. A matriarca da família sofreu um infarto e ficou internada Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Na ocasião, Monique tirou fotos dentro da ambulância e publicou na internet para mostrar ao irmão, que mora nos Estados
Monique Evans diz que a mãe, dona Conceição, de 76 anos, está com pneumonia, em 22 de abril de 2013
Monique Evans e Bárbara Evans posam com dona Conceição
Monique Evans sofre com o infarto da mãe e tira foto na ambulância
Monique Evans posa com a filha, Bárbara Evans
Monique Evans tira foto da mãe na ambulância em outra passagem da matriarca da família pelo hospital
Veja + após o anúncio
Monique Evansprecisou correr para o hospital na noite deste domingo (21). A ex-modelo avisou no Twitter que a mãe, dona Conceição, de 76 anos, passou mal e precisou ser medicada às pressas.

"Pronto socorro com mamy. Acho que é pneumonia! Meu Deus, como ela me dá susto!! Tô aqui juntinho e tudo vai ficar bem", escreveu a loira na rede social.

Em conversa com o Purepeople, na manhã desta segunda-feira (22). Monique disse que está mais tranquila e confiante na recuperação da mãe.

"Mamãe tem dado alguns sustos na gente, mas está tudo certo. Ela fez uma tomografia e está mesmo com pneumonia. Mas ela está em casa descansando e vai ficar bem. Foi um susto grande!", explicou.

No início do ano, Monique passou por um momento delicado com dona Conceição. A matriarca da família sofreu um infarto e ficou internada Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Na ocasião, Monique tirou fotos dentro da ambulância e publicou na internet para mostrar ao irmão, que mora nos Estados Unidos.

"Nossa família é muito pequena. Na hora, eu só pensei que tinha que mostrar para o Marcos como mamãe estava. Quis que ele visse que ela já estava hospitalizada e que a gente já tinha conseguido a ambulância", justificou a atitude.

Sobre
Palavras-chave
Doença TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Bomba em 'Vale Tudo': quem é a mãe de Afonso? Odete Roitman perde o chão com revelação de Nice após morte; confissão deixa atleta em choque
Bomba em 'Vale Tudo': quem é a mãe de Afonso? Odete Roitman perde o chão com revelação de Nice após morte; confissão deixa atleta em choque
23 de junho de 2025
Morango do amor terá participação especial na novela 'Vale Tudo' e não será para salvar Raquel. Saiba tudo!
Morango do amor terá participação especial na novela 'Vale Tudo' e não será para salvar Raquel. Saiba tudo!
28 de julho de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias