Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Morena para novela, Galisteu muda closet e mantém cuidados: 'Hidrato no salão'

Na TV como Zelda a partir do dia 31 de julho com a estreia da novela 'O Tempo Não Para', a atriz explica como está a sua adaptação à nova cor de cabelo. 'Eu me olho no espelho e ainda estou me adaptando a essa nova cara, porém esse novo visual é 100% funcional para o que eu estou vivendo agora. A Zelda não tem nada da Galisteu, ela é morena, tem um temperamento diferente e isso me ajudou muito a construir um personagem'

Adriane Galisteu, agora morena para viver a personagem Zelda na próxima novela das 7, "O Tempo Não Para", em entrevista ao Purepeople relata que a mudança de visual não foi fácil após tanto tempo loira e explica como tem se adaptado à nova cor do cabelo. "Eu me olho no espelho e ainda estou me adaptando a essa nova cara, porém esse novo visual é 100% funcional para o que eu estou vivendo agora. A Zelda não tem nada da Galisteu, ela é morena, tem um temperamento diferente e isso me ajudou muito a construir um personagem. Até a dificuldade de lidar com o cabelo, de ter que criar um guarda-roupa para acompanhar o cabelo, porque um cabelo diferente é tudo diferente. Como é que eu vou andar agora se eu só sei andar como loira?! Então, é engraçado, porque você vai encontrando um outro jeito e esse outro jeito não é meu, é da Zelda".

Atriz conta que não adotou novos cuidados com o cabelo após mudança de cor. 'Faço as mesmas coisas'

Engana-se quem pensa que Galisteu além de mudar o guarda-roupa também precisou aprender novos truques para lidar com as madeixas. Ela conta que continua cuidadosa, mas sem novidades: "Eu faço as mesmas coisas. Eu hidrato quando dá, uma vez por semana no salão, porque a hidratação no salão é mais importante para mim e faço em casa se der. Como eu corro todos os dias, eu uso o meu hidratante, uma máscara para correr, para entrar no mar, na piscina... Eu sempre cuido do fio, mas isso eu fiz isso a vida inteira, independente se eu estivesse loira ou morena. O cabelo é o cabelo, seja loiro ou seja moreno está cheio de química, então a gente tem que cuidar do mesmo jeito".

Galisteu fala sobre expectativa de estrear na Rede Globo. 'Espero que o público se divirta'

Mais conhecida pela TV como apresentadora, Adriane esclarece que essa não é a sua primeira experiência com dramaturgia. "É a oportunidade de mostrar para a massa um outro lado, o de atriz. Fiz 12 espetáculos. Comecei com Bibi Ferreira, trabalhei com Paulo Autran, Jô Soares, Juca de Oliveira. Atores que não consigo descrever o que acho deles e é hora de colocar a minha experiência. É o meu primeiro momento na TV Globo e espero que as pessoas se divirtam".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.