Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Lady Francisco morre aos 84 anos de falência múltipla dos orgãos no RJ

A morte da atriz de 84 anos foi confirmada por familiares neste sábado (25). Ela estava hospitalizada desde o fim de abril no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca. Lady Francisco sofreu uma queda e quebrou o fêmur. Depois, passou por uma cirurgia corretora, teve complicações e precisou ficar internada no UTI. Em seu currículo, estão tramas de sucesso na TV e longas de destaque no cinema nacional.

O mês de maio foi marcado por mais uma despedida na atuação: após a morte de Lucio Mauro, no dia 12 deste mês, Lady Francisco não resistiu após ficar internada por cerca de um mês em UTI no Rio de Janeiro. A atriz de 84 anos estava internada desde o dia 28 de abril no Hospital Unimed, na zona Oeste do Rio de Janeiro por conta de complicações de uma cirurgia corretora no fêmur, osso quebrado por ela durante um passeio com seus cachorros no Parque Guinle, na zona Sul do Rio de Janeiro. O falecimento aconteceu em decorrência de falência múltipla dos orgãos e isquemia enteromesentérica (transtorno vascular agudo dos intestinos).

Veja também

Veterana atuou em 'Malhação'

Mineira de Belo Horizonte, Leyde Chuquer Volla Borelli Francisco de Bourbon atuou no cinema nacional e, na TV Globo, integrou o elenco de tramas de sucesso como "Escrava Isaura" (1976), "Baila Comigo" (1981) , "Alma Gêmea" (2005), "Duas Caras" (2007), "Cheias de Charme" (2012) e "Totalmente Demais" (2014). Em seu currículo, estão ainda passagens pela RecordTV com as novelas "Marcas da Paixão" (2000) e "Chamas da Vida" (2009). Seu último trabalho foi em "Malhação: Vidas Brasileiras", na pele da milionária Lorraine. Ela deixa dois filhos, Oscar Francisco, diretor da TV Globo, e Andreia Frank, corretora de imóveis.

Acidente causou morte de Caio Junqueira

No dia 23 de janeiro deste ano, a partida repentina de Caio Junqueira, aos 42 anos, deixou amigos e colegas de profissão do ator em choque. Ele sofreu um grave acidente de carro no Rio de Janeiro e, após passar cerca de uma semana internado em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto, na zona Sul do Rio de Janeiro, não resistiu.

Mundo da música sofreu com perdas

O primeiro semestre de 2019 também teve perdas no mundo da música. Representante importante do funk carioca, MC Sapão morreu aos 40 anos de idade no dia 19 de abril por conta de complicações de uma pneumonia. Quem também vai deixar saudades é a madrinha do samba, Beth Carvalho. A morte da sambista de 72 anos foi confirmada por sua equipe no dia 30 de abril: com mais de 50 anos de carreira, Beth tinha um show marcado no Rio de Janeiro para comemorar seu aniversário no dia 05 de maio, cancelado por conta da internação desde janeiro. Em seu último show, a artista se apresentou deitada por problemas na coluna. Nas redes sociais, diferentes artistas prestaram homenagens à cantora e seu legado.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.