Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Agnaldo Timóteo morre de Covid-19 aos 84 anos e famosos lamentam nas redes sociais

Aos 84 anos, Agnaldo Timóteo morreu vítima de Covid-19 neste sábado (3), no Rio. O cantor e compositor estava internado no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, desde 17 de março e não resistiu à doença. Famosos lamentaram a perda do artista nas redes sociais

Agnaldo Timóteo não resistiu à Covid-19 e morreu neste sábado (3), no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O cantor e compositor de 84 anos estava internado desde o dia 17 de março, chegou a melhorar durante a hospitalização, mas não aguentou as complicações da doenças e faleceu, segundo nota divulgada à imprensa. Anos antes, Agnaldo sofreu princípio de infarto e também precisou ser internado.

"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo", informou a equipe do artista. "Agnaldo Timóteo não resistiu às complicações decorrentes da COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações. A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha", disse em nota.

"A Família informa que a Corrente de Fé, com pensamentos positivos e orações permanecerá em prol de um mundo melhor! #LuzTimóteo!", acrescentou.

Famosos lamentam morte de Agnaldo Timóteo

Com o anúncio da morte de Agnaldo Timóteo, famosos lamentaram a perda do intérprete de "Mamãe". A apresentadora Sonia Abrão publico uma foto com o artista em suas redes sociais e escreveu: "Perdi meu amigo de tantas luas!". Já a atriz Patricia Pillar usou o Twitter para se pronunciar: "Que tristeza... Meu carinho aos familiares, amigos e fãs".

O cantor Wesley Safadão também se solidarizou com a perda de uma das maiores vozes da música brasileira. "Descanse em paz Agnaldo Timóteo, meus sentimentos aos familiares e fãs!", escreveu. Netinho, por sua vez, mencionou polêmicas do passado do artista e aproveitou para elogiar Agnaldo: "Sempre o achei polêmico, mas em matéria de canto ele sempre foi acima da média".

Agnaldo Timóteo precisou ser intubado por 'segurança'

Ainda no final de março, o quadro de saúde do cantor de 84 piorou e ele precisou ser intubado para ser tratado de forma mais segura contra a doença. Ele estava sendo assistido em Unidade de Terapia Intensiva em estado grave e veio a óbito uma semana após evoluir para a ventilação mecânica do tipo invasiva.

"Por se tratar de uma doença traiçoeira, altos e baixos, a idade e com o intuito de tentar preservar a evolução positiva clínica e laboratorial até o momento e tentar melhorar a lenta recuperação dos pulmões, Timóteo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, a partir de hoje às 7 horas manhã, para ser tratado de forma mais segura", comunicou a família em comunicado na época.

Agnaldo Timóteo é mais um famoso vítima da Covid-19

Agnaldo Timóteo é mais um artista que morre em decorrência da Covid-19. Na última quinta-feira (1), a notícia da morte de João Acaiabe aos 76 anos pegou amigos de surpresa e gerou comoção entre o público, que lamentou a perda do eterno Chef Chico de "Chiquititas". Antes disso, no final de 2020, foi a vez da atriz Nicette Bruno. A célebre Dona Benta, do "Sítio do Picapau Amarelo", deixou a família aos 87 após contrair o novo coronavírus e evoluir para pneumonia.

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.