Agnaldo Timóteo morre de Covid-19 aos 84 anos e famosos lamentam nas redes sociais
Publicado em 3 de abril de 2021 16:58
Por Bruna Vilar
Aos 84 anos, Agnaldo Timóteo morreu vítima de Covid-19 neste sábado (3), no Rio. O cantor e compositor estava internado no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, desde 17 de março e não resistiu à doença. Famosos lamentaram a perda do artista nas redes sociais
Morre Agnaldo Timóteo, aos 84 anos, por Covid-19 no Rio de Janeiro
Agnaldo Timóteo morre por complicações da Covid-19 aos 84 anos
Agnaldo Timóteo morre após duas semanas internado por Covid-19
Agnaldo Timóteo estava internado em hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro
Morre o cantor e compositor Agnaldo Timóteo, vítima da Covid-19
Agnaldo Timóteo chegou a ter pequena melhora, mas não resistiu à Covid-19 e faleceu neste sábado (3)
Agnaldo Timóteo se emocionou no velório de Cauby Peixoto em 2016
Agnaldo Timóteo não aguentou complicações da Covid-19 e morreu neste sábado (3), no Rio de Janeiro
João Acaiabe também morreu vítima de Covid-19 nesta semana
O ator João Acaiabe foi outra vítima famosa da Covid-19, aos 76 anos
Veja + após o anúncio

Agnaldo Timóteo não resistiu à Covid-19 e morreu neste sábado (3), no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O cantor e compositor de 84 anos estava internado desde o dia 17 de março, chegou a melhorar durante a hospitalização, mas não aguentou as complicações da doenças e faleceu, segundo nota divulgada à imprensa. Anos antes, Agnaldo sofreu princípio de infarto e também precisou ser internado.

"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo", informou a equipe do artista. "Agnaldo Timóteo não resistiu às complicações decorrentes da COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações. A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha", disse em nota.

"A Família informa que a Corrente de Fé, com pensamentos positivos e orações permanecerá em prol de um mundo melhor! #LuzTimóteo!", acrescentou.

Famosos lamentam morte de Agnaldo Timóteo

Com o anúncio da morte de Agnaldo Timóteo, famosos lamentaram a perda do intérprete de "Mamãe". A apresentadora Sonia Abrão publico uma foto com o artista em suas redes sociais e escreveu: "Perdi meu amigo de tantas luas!". Já a atriz Patricia Pillar usou o Twitter para se pronunciar: "Que tristeza... Meu carinho aos familiares, amigos e fãs".

O cantor Wesley Safadão também se solidarizou com a perda de uma das maiores vozes da música brasileira. "Descanse em paz Agnaldo Timóteo, meus sentimentos aos familiares e fãs!", escreveu. Netinho, por sua vez, mencionou polêmicas do passado do artista e aproveitou para elogiar Agnaldo: "Sempre o achei polêmico, mas em matéria de canto ele sempre foi acima da média".

Agnaldo Timóteo precisou ser intubado por 'segurança'

Ainda no final de março, o quadro de saúde do cantor de 84 piorou e ele precisou ser intubado para ser tratado de forma mais segura contra a doença. Ele estava sendo assistido em Unidade de Terapia Intensiva em estado grave e veio a óbito uma semana após evoluir para a ventilação mecânica do tipo invasiva.

"Por se tratar de uma doença traiçoeira, altos e baixos, a idade e com o intuito de tentar preservar a evolução positiva clínica e laboratorial até o momento e tentar melhorar a lenta recuperação dos pulmões, Timóteo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, a partir de hoje às 7 horas manhã, para ser tratado de forma mais segura", comunicou a família em comunicado na época.

Agnaldo Timóteo é mais um famoso vítima da Covid-19

Agnaldo Timóteo é mais um artista que morre em decorrência da Covid-19. Na última quinta-feira (1), a notícia da morte de João Acaiabe aos 76 anos pegou amigos de surpresa e gerou comoção entre o público, que lamentou a perda do eterno Chef Chico de "Chiquititas". Antes disso, no final de 2020, foi a vez da atriz Nicette Bruno. A célebre Dona Benta, do "Sítio do Picapau Amarelo", deixou a família aos 87 após contrair o novo coronavírus e evoluir para pneumonia.

(Por Bruna Vilar)

Palavras-chave
Morte Famosos brasileiros Doença Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
16 de novembro de 2023
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Celso Portiolli se abala com morte precoce de Luana Andrade, assistente de palco do SBT, durante lipoaspiração: 'Arrasado'
Celso Portiolli se abala com morte precoce de Luana Andrade, assistente de palco do SBT, durante lipoaspiração: 'Arrasado'
8 de novembro de 2023
Qual foi a causa da morte de Roberto Manzoni, o Magrão? Ex-diretor do 'Domingo Legal', do SBT, morreu com a grande paixão
Qual foi a causa da morte de Roberto Manzoni, o Magrão? Ex-diretor do 'Domingo Legal', do SBT, morreu com a grande paixão
11 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias