Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ator de 'Amor de Mãe', Filipe Duarte morre aos 46 anos: 'Perda irreparável'

Compartilhe no Facebook
Ator da novela 'Amor de Mãe', Filipe Duarte morreu aos 46 anos em sua casa em Portugal. O artista, que interpretava o Gabo na trama das 9, sofreu um infarto fulminante no miocárdio e faleceu na madrugada desta sexta-feira (16). 'É uma perda irreparável. O Filipe era um dos melhores atores da sua geração', destaca diretor de emissora portuguesa

O ator da novela "Amor de Mãe", Filipe Duarte, morreu aos 46 anos nesta sexta-feira (17). O artista, que fez sucesso em Portugal, sofreu um infarto fulminante no miocárdio em sua casa em Cascais, Portugal. O intérprete de Gabo na trama das 9 não resistiu e veio a óbito nesta madrugada. O ator formava par romântico com Adriana Esteves na história de Manuela Dias e deveria retornar aos sets de gravação após o fim do isolamento social em razão do coronavírus. As informações foram divulgadas pelo site da SIC, emissora portuguesa que transmite o folhetim da Globo na terrinha.

Filipe Duarte recebe homenagem em Portugal: 'Perda irreparável'

O ator da novela "Amor de Mãe" ganhou uma homenagem em Portugal por conta de seu falecimento. O diretor de Programa da SIC, emissora na qual Filipe Duarte se destacou, se pronunciou sobre a fatalidade. "É uma perda irreparável. O Filipe era um dos melhores atores da sua geração, cuja marca do talento ficará para sempre entre nós. Em nome da SIC, onde o Filipe trabalhou em projetos como 'Fúria de Viver' ou 'Teorema de Pitágoras', deixamos as nossas mais sentidas condolências à família e amigos do Filipe", afirmou o diretor Daniel Oliveira.

Filipe Duarte contracenou com Adriana Esteves em 'Amor de Mãe'

O ator Filipe Duarte estava se destacando por sua atuação em "Amor de Mãe" e iria retomar as gravações da novela após o período de 4 meses de hiatus em razão do coronavírus. Na história de Manuela Dias, o artista interpretou o português Gabo, que era apaixonado por Thelma (Adriana Esteves). O casal iria se mudar para Portugal, inclusive, mas postergaram o plano, porque Camila (Jéssica Ellen), mulher do filho da protagonista (Chay Suede), perdeu o bebê e Thelma queria apoiar os dois neste período.

Ator Filipe Duarte era casado e tinha uma filha de 8 anos

O artista nasceu na Ângolano dia 5 de junho de 1973 e se formou na Escola Superior de Teatro e Cinema do Instituto Politécnico de Lisboa. O ator Filipe Duarte deixou uma esposa e filha. Ele era casaco com a atriz espanhola Nuria Mencía. Juntos, os dois são pais de uma menina de 8 anos. O intérprete de Gabo estava em sua casa, junto da família, quando a fatalidade ocorreu.

Filipe Duarte ganhou Globo de Ouro! Relembre trajetória do ator

O ator de "Amor de Mãe" tinha uma carreira de destaque internacional. Filipe Duarte ganhou, inclusive, o Globo de Ouro por sua atuação no filme português "A Vida Invisível", em 2015. Ele também trabalhou em várias novelas da terrinha lusitana como "Equador", da TVI.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.