Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Amor de Mãe': Globo adia morte de Rita e só deve retomar gravações em maio

Compartilhe no Facebook
A Globo alterou a edição dos capítulos da novela 'Amor de Mãe'. Prevista para esta noite (19), a morte de Rita (Mariana Nunes) deve ficar só para sábado, quando a trama das nove encerra sua 'primeira temporada'. A mãe de Camila (Jéssica Ellen) será atropelada por Thelma (Adriana Esteves), que faz sua segunda vítima, Jane (Isabel Teixeira), quando o folhetim voltar ao ar

A Globo fez uma importante mudança na edição dos capítulos da novela "Amor de Mãe". A virada de Thelma (Adriana Esteves ) prevista para esta noite vai acontecer só no sábado (21), quando a trama das nove encerra sua primeira temporada. Será neste "último capítulo" que a nova vilã mata cruelmente Rita (Mariana Nunes) atropelada. A informação é da colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra". No entanto, poder haver ainda uma outra mudança.

Novela 'Amor de Mãe' será substituída por 'Fina Estampa'

Inicialmente, o capítulo de sábado acabaria com Álvaro (Irandhir Santos) ameaçando Davi (Vladimir Brichta) de prender seu filho, Benjamin (Guilherme Hamaneck), ao descobrir o envolvimento do garoto com drogas. As mudanças ocorrem porque desde domingo (15), a novela de Manuela Dias não é mais gravada em virtude do avanço do coronavirus, que já fez cinco vítimas fatais no Brasil. Por isso, uma reprise compactada de "Fina Estampa" entra no ar na segunda-feira.

Novela 'Amor de Mãe' só deve retomar gravações em maio

Ainda de acordo com a colunista, "Amor de Mãe" só volta a ser gravada em maio. Nesse mês estava prevista a estreia de sua sucessora, "Um Lugar ao Sol", cuja história gira em torno de irmãos gêmeos que crescem separados e depois são trocados de lugar quando um sofre grave acidente. O Covid-19 alterou ainda a estreia de "Nos Tempos do Imperador", que ocorreria dia 30. Nesse dia, entra no ar uma reapresentação de "Novo Mundo". Já "Totalmente Demais" assume a faixa de "Salve-se Quem Puder". Por fim, dia 6, "Malhação: Viva a Diferença" volta ao ar.

O que fica reservado para a segunda fase de 'Amor de Mãe'?

Além da chantagem de Álvaro, a novela das nove vai exibir em sua segunda temporada o novo assassinato de Thelma. A administradora mata Jane (Isabel Teixeira) porque ela conclui que Danilo (Chay Suede) é na realidade Domênico, o filho perdido de Lurdes. Já o vilão careca vai receber voz de prisão depois que Estela (Leticia Lima) se vinga. Fazendo jogo duplo, ela é desmascarada pelo bandido, que termina o namoro com ela. A ex de Raul (Murilo Benício) se alia então ao empresário para prender Álvaro.

Isis Valverde está isolada em casa e pede: 'Pense no outro'

Com a suspensão das gravações, vários atores usaram as redes sociais para darem conselho aos seguidores e mostrarem suas novas rotinas. Isis Valverde foi uma delas e fez um apelo. "Com vírus a gente fica em casa, né? Vou tentar cozinhar para a família e tomar um pouco de vinho, que a gente também merece dar uma relaxada. Vai cozinhar, ver um filme, ficar com o filho, mas não vai sair pra casa da amiguinha não, tá? Seja consciente, pense no outro", disse.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.