Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luto! Morte de Marie Fredriksson e outros famosos comoveram o público em 2019

Compartilhe no Facebook
A cantora Marie Fredriksson, vocalista da dupla Roxette, morreu aos 61 anos em 10 de dezembro de 2019
37 fotos
Iniciar o slideshow
A cantora Marie Fredriksson, vocalista da dupla Roxette, morreu aos 61 anos em 10 de dezembro de 2019
2019 está marcado por várias perdas no meio artístico. Marie Fredriksson, da dupla Roxette, morreu aos 61 anos após enfrentar um câncer por mais de uma década e meia. Acidentes tiraram as vidas de Gugu Liberato, Gabriel Diniz, Caroline Bittencourt, Caio Junqueira e Ricardo Boechat. Beth Carvalho, Jorge Fernando, Paulo Henrique Amorim, Bibi Ferreira e Wagner Montes foram outras perdas

O ano de 2019 vem sendo marcado por grandes perdas no meio artístico, como a de Gugu Liberato após um acidente doméstico nos EUA. A mais recente foi a morte de Marie Fredriksson, vocalista da dupla Roxette. A artista de 61 anos perdeu a vida em 10 de dezembro após 17 anos enfrentando um câncer no cérebro. Nascida na cidade de Össjo, na Súecia, Marie começou a carreira nos anos 1980 e vendeu aproximadamente 75 milhões de discos, fazendo sucesso com hits como "It Must Have Been Love" ("Deve Ter Sido Amor", em tradução livre).

Música perdeu Beth Carvalho e MC Sapão

Ainda na música, o cantor sertanejo Marciano, da dupla com João Mineiro, morreu em 18 de janeiro vítima de um infarto fulminante. No mesmo dia, o criador do grupo O Rappa, Marcelo Yuka nos deixou em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Conhecida como a "Madrinha do Samba", Beth Carvalho faleceu em 30 de abril aos 72 anos após longo período de internação. No dia 19 daquele mês, uma pneumonia matou MC Sapão. Em 12 de fevereiro, um câncer no fígado tirou a vida de Deise Cipriano, uma das integrantes do Fat Family. No mês de setembro, o cantor português Roberto Leal de 67 anos morreu após passar quase uma semana internado. O artista enfrentava um câncer de pele havia dois anos.

Acidentes mataram Gabriel Diniz e Caroline Bittencourt

Os acidentes também levaram nomes da música, do jornalismo e das artes. Em fevereiro, no dia 11, Ricardo Boechat morreu após o helicóptero em que viajava cair em rodovia de São Paulo. A morte repentina gerou comoção entre fãs e colegas de trabalho. Um acidente aéreo também matou Gabriel Diniz, do hit "Jeniffer" em 27 de maio. O falecimento de forma trágica fez Wesley Safadão interromper temporariamente a agenda de shows. No começo do ano, Caio Junqueira morreu aos 42 anos após passar uma semana internado. O ator perdeu o controle do seu carro no Aterro do Flamengo, no Rio. Já um acidente de barco matou a modelo Caroline Bittencourt. O viúvo, Jorge Sestini, acabou sendo indiciado pela polícia.

Ator de 'Chiquititas' foi morto na frente da namorada

O ator Rafael Miguel, conhecido por atuar na segunda versão da novela "Chiquititas" e em comercial de TV no qual pedia brócolis foi assassinado com os pais pelo pai da namorada. Ele tinha 22 anos. A televisão perdeu também o humorista Lúcio Mauro, conhecido por viver o seu Aldemar Vigário na "Escolinha do Professor Raimundo", e o apresentador Wagner Montes além do humorista Rapadura, do programa "A Praça é Nossa", Zilda Cardoso, Jorge Fernando e as atrizes Márcia Real, Hilda Rebello, Lady Francisco e Bibi Ferreira. A roteirista Fernanda Young morreu após complicações de uma crise de asma. Entre outras perdas, o sertanejo Juliano César, a atriz Gabi Costa, Marcelo Yuka, Juares Suares, Roberto Avallone e Bira, integrante do sexteto do "Programa do Jô".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.