Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gabriel Diniz é lembrado pelo pai e noiva 1 ano após morte: 'Incrível, caridoso'

Compartilhe no Facebook
Gabriel Diniz morreu há exato um ano após acidente aéreo no Sergipe. O cantor vai ser homenageado pela família com uma missa virtual, nesta quarta-feira (27). Na internet, admiradores do forrozeiro lembraram o artista e lamentaram sua ausência. Em entrevista, Cinizato Diniz afirmou: 'Ver a cama dele vazia, isso para gente é terrível'. Doze meses após acidente, causa segue sem explicação

A morte de Gabriel Diniz completa um ano. Intérprete do hit "Jenifer", o músico perdeu a vida em um desastre aéreo no Sergipe aos 28 anos e desde então vem recebendo uma série de homenagens em vários shows. Nesta quarta-feira (27), doze meses após a tragédia, Cinizato Diniz, pai de Gabriel, contou como a família vem lidando com a perda. "A cada dia que passa a gente entende que Gabriel foi embora mesmo. É muito difícil, mas é assim mesmo", disse ao site G1.

Morto há 1 ano, Gabriel Diniz ganhou homenagem da noiva: 'Pessoa linda'

O pai do artista, a ser homenageado com um museu, relatou que a casa dele em João Pessoa, na Paraíba, abriga as memórias mais fortes do filho. "O que me faz lembrar o Gabriel hoje é passar no quarto dele e ver a cama vazia, isso para gente é terrível", afirmou. Noiva do músico na época do acidente fatal, Karol Calheiros se apega às virtudes do cantor. "Uma pessoa incrível, de bem com a vida, muito caridosa, linda por dentro e por fora. Era muito mais que um artista, porque a arte dele era maior que apenas a música", exaltou.

Investigação do acidente de Gabriel Diniz segue aberta

Para lembrar a memória de GD, como era conhecido, uma missa acontece nesta quarta com transmissão do canal oficial do cantor, por conta da pandemia do novo coronavírus. Foi nessa rede que a família postou recentemente um vídeo inédito do forrozeiro. O fã clube do músico também no Youtube prepara uma homenagem para o ídolo. As circunstâncias que levaram Gabriel ao acidente que provocou sua morte ainda não foram concluídas pela Polícia Federal diante da falta de laudos emitidos pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos e pelo Instituto Nacional de Criminalística da Polícia Federal.

Cantor é lembrado por fãs em rede social: 'Faz falta!'

No Twitter, a hashtag Gabriel Diniz estava entre os 20 assuntos mais comentados no começo desta tarde. "O um ano que o Gabriel Diniz se foi. Como faz falta!", disse fã, postando trecho da música "Paraquedas", interpretada por Gusttavo Lima em live no fim de semana. "Certeza que aumenta (a presença) a cada dia que ele vive em nossa memória", completou um segundo. "Brilha mais forte lá no céu eterno. Sempre será lembrado por alegria e irreverência", destacou um terceiro. Outros admiradores lembraram a morte no auge da carreira, relataram tristeza ao ouvirem suas músicas e se lamentaram por não terem tido a chance de conhecerem o cantor.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.