Ex de Gabriel Diniz homenageia cantor com tatuagem e divide opiniões na web
Publicado em 19 de outubro de 2019 10:34
Por Patrícia Dias
Ex-noiva de Gabriel Diniz homenageou o cantor nesta sexta-feira (18), quando ele completaria 29 anos. Sullydaianne de Albuquerque registrou em sua pele momento especial que viveu com o cantor e tatuou 'você é meu anjo' no braço. A frase faz parte de um trecho do cartão que ganhou do músico na época em que estavam juntos. A atitude da DJ dividiu a opinião dos internautas. Confira!
Ex-noiva de Gabriel Diniz fez tatuagem com declaração do cantor e dividiu web nesta sexta-feira, 18 de outubro de 2019
Ex-noiva de Gabriel Diniz fez tatuagem em homenagem ao cantor e dividiu opiniões na web
Gabriel Diniz morreu em um acidente de avião em maio de 2019
Noiva de Gabriel Diniz relembrou início de relação com cantor em post na web
Noiva de Gabriel Diniz dividiu saudade do cantor com os internautas
Gabriel Diniz morreu em acidente de avião no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe
Gabriel Diniz completaria 29 anos nesta sexta-feira, 18 de outubro de 2019
Noiva de Gabriel Diniz contou que joias do cantor foram roubadas no acidente
Veja + após o anúncio

Ex-noiva de Gabriel Diniz, vítima de um acidente de avião em maio deste ano, homenageou o cantor nesta sexta-feira (18), quando ele completaria 29 anos. Assim como a atual do cantor, Sullydaianne de Albuquerque registrou em sua pele momento especial que viveu com o forrozeiro e tatuou "você é meu anjo" no braço. A frase faz parte de um trecho do cartão que o músico deu para a DJ na época em que estavam juntos. "Vida, você não precisa de chave para o meu coração. Você tem passe livre para a minha vida. Está vendo como estou inspirado. Te amo, meu amor. Você é meu anjo", falou o artista na ocasião para a engenheira. No mesmo dia, Karoline Calheiros, namorada de Gabriel, relembrou o início do relacionamento com o forrozeiro.

Modelo mostra desenho na rede social

Em seu perfil no Instagram, Sullydaianne mostrou o resultado do desenho, que foi feito em um estúdio em Petrolina (PE). "Viver me fez perceber que 'aqui' é só uma passagem, o que se leva é o que redundantemente se vive. Viver me mostrou que cada pessoa que entra em nossa vida tem a sua missão e que nada é por acaso. Viver me ensinou na pele que para a força maior que nos rege, tudo 'tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu'. Assim eu creio! Por isso o aprendizado, viva. Viva. Viva a 'vida'. Isso se chama fé. Obrigada, Neryart Studio, por fazer uma marca tão linda em mim. Nem planejamos isso, especialmente na data de hoje, mas como disse, nada é por acaso. Você se garantiu muito na perfeição de cada detalhe! Gratidão", escreveu.

Atitude de DJ divide opiniões na web

A tatuagem dividiu a opinião dos internautas. "Que desnecessário tudo isso", falou uma. "Se eu fosse a Karol não iria gostar", destacou outra. "Ela foi sem noção em estar revivendo a época que eles estavam juntos. Ok, tiveram uma história e ele era boa pessoa, mas, por favor, cade a consideração com a Karol que estava com ele?!?", questionou uma terceira. "Que falta de respeito com a atual", disparou outro. Outros seguidores, no entanto, aprovaram o registro. "O que importa são os sentimentos bons", avaliou uma. "Linda maturidade e homenagem", acrescentou outra. "Não tem nada de desrespeitoso. Cada um sabe o que viveu no seu relacionamento e o carinho que ficou", defendeu um terceiro.

Cantor teve joias roubada em acidente

Recebendo apoio dos fãs de Gabriel, Karoline Calheiros contou que todas as joias do cantor, de quem recordou diversão e romantismo em vídeo, foram roubadas depois no acidente. "Todas as peças de ouro dele foram roubadas no acidente. Infelizmente. Na mochila dele tinha um compartimentozinho que ele colocava as joias dele. Tudo foi embora. Que as pessoas que estão com esses objetos sejam abençoadas porque isso tem um grande significado para a gente, até porque ele criava, ele desenhava e bolava tudo que usava. A gente tem um ourives lá em João Pessoa que fazia todas as peças para ele. Mais do que o ouro, tinha um valor sentimental porque era uma obra dele", relatou a namorada do músico na web recentemente.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Gabriel Diniz
Gabriel Diniz
Ex-noiva de Gabriel Diniz posa com namorado e semelhança com cantor impressiona. Foto!
22 de julho de 2021 12:05
Laudo aponta para falha do piloto e tempo ruim na queda de jatinho com Gabriel Diniz
30 de outubro de 2020 11:59
Noiva de Gabriel Diniz relata ameaças de stalker desde a morte do cantor. Vídeo!
28 de junho de 2020 09:28
Gabriel Diniz é lembrado pelo pai e noiva 1 ano após morte: 'Incrível, caridoso'
27 de maio de 2020 13:44
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Sertanejo
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': após trair cantora, ex-namorado é escalado para reality da Globo e web não perdoa. 'Primeiro eliminado'
'BBB 24': após trair cantora, ex-namorado é escalado para reality da Globo e web não perdoa. 'Primeiro eliminado'
9 de novembro de 2023
Maraisa grávida? Fãs notam detalhe quase imperceptível na barriga da cantora em vestido colado e dividem opiniões na web. Veja!
Maraisa grávida? Fãs notam detalhe quase imperceptível na barriga da cantora em vestido colado e dividem opiniões na web. Veja!
8 de abril de 2024
Notícias similares
Maiara surge cantando com Murilo Huff e web reage: 'Tão magrinha que nem tem mais voz'. Vídeo
Maiara surge cantando com Murilo Huff e web reage: 'Tão magrinha que nem tem mais voz'. Vídeo
31 de março de 2024
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias