Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Tatá Werneck cita Paulo Gustavo ao reagir a post de Maraisa sobre morte de Marília Mendonça

11 fotos
Veja as fotos!
Tatá Werneck comentou emocionada a um post de Maraisa sobre a morte de Marília Mendonça. A entrevistadora afirmou acreditar que a cantora irá se encontrar com Paulo Gustavo e se tornarem melhores amigos

Tatá Werneck reagiu emocionada ao post de Maraisa no qual a cantora afirma estar inconformada com a trágica morte de Marília Mendonça após um acidente aéreo na tarde de sexta-feira (5) aos 26 anos. Ao comentar a publicação na qual Maiara e Maraísa cantam no velório da sertaneja, a entrevistadora citou a morte de Paulo Gustavo, ocorrida em maio após dois meses de internação, e disse crer que eles se encontrarão em algum plano.

"Querida, perder um amigo dói demais. São muitas dores juntas. Todo mundo está mto dolorido. Deprimido. Eu desejo que Deus console vocês o mais rápido possível. Que aos poucos possam começar a ficar em paz. Imaginar que Paulo pode cuidar dela lá me traz um imagem bonita. Ele faz ela (Marília) rir. Ela canta para ele. E nossos melhores amigos viram melhores amigos", desejou Tatá.

Os internautas se emocionaram com as palavras da mãe de Clara Maria. "Como você foi incrível em suas palavras", afirmou uma. Outra comentou com emoticon de choro. Veja abaixo!

Tatá Werneck citou Paulo Gustavo em post de Maraisa sobre morte de Marília Mendonça
Tatá Werneck citou Paulo Gustavo em post de Maraisa sobre morte de Marília Mendonça

Sertanejo Zé Neto lembrou último encontro com Marília Mendonça

A trágica morte da "Rainha da Sofrência", mãe de um menino de quase 2 anos, entristeceu a classe artística e os fãs, que não seguraram as lágrimas e a emoção no velório, e gerou repercussão no exterior. A cantora teve sua "presença" sentida por um dos irmãos e ganhou homenagem de Zé Neto também neste domingo (7).

"Juro por Deus que se eu soubesse que esse vídeo do nosso abraço seria o último nunca mais eu ia soltar você", afirmou o músico ao compartilhar momento de carinho com a intérprete de sucessos como "Infiel". Em seguida, o companheiro de palco de Cristiano fez um pedido.

"Precisamos rever nossos conceitos. Não deixar para fazer amanhã o que podemos fazer hoje. Beije sempre como se fosse o último beijo, abrace como se fosse o último abraço, e ame sem limites", reforçou. As investigações da causa da queda da aeronave prosseguem mas já se sabe que o bimotor bateu em um cabo de alta tensão não energizado e caiu em seguida perto de Caratinga (Minas Gerais).

E que o avião teve uma falha no para-brisa corrigida após denúncia feita em março. Destaca-se ainda que a aeronave estava com autorização em dia para realizar serviço de táxi-aéreo. A tragédia lembra as mortes dos Mamonas Assassinas (em 1996), do ator Romulo Arantes (em 2000), da modelo Fernanda Vogel (há duas décadas), do time da Chapecoense (em 2017) e de Gabriel Diniz (há dois anos), todos durante voos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.