Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Brasil lamenta a morte de famosos como Tarcísio Meira, Paulo José e Paulo Gustavo em 2021

Tarcísio Meira morreu por complicações da Covid-19 aos 85 anos em 12 de agosto de 2021
28 fotos
Iniciar o slideshow
Tarcísio Meira morreu por complicações da Covid-19 aos 85 anos em 12 de agosto de 2021
Tarcísio Meira, Paulo Gustavo, Eva Wilma, Genival Lacerda, Paulo José, MC Kevin e Mabel Calzolari foram alguns artistas que morreram em 2021. Os famosos também se despediram de pais, mães e filhos

A morte de Tarcísio Meira foi mais uma perda irreparável de 2021. O ator morreu aos 85 anos em decorrência de complicações da Covid-19 em 12 de agosto e ficou quase uma semana internado em hospital de São Paulo. Com cerca de 60 anos de carreira, o marido de Glória Menezes fez sucesso no teatro, cinema e TV, onde interpretou personagens marcantes como o João Coragem de "Irmãos Coragem" (1970).

O novo coronavírus também vitimou o ator e humorista Paulo Gustavo, aos 42 anos, em 4 de maio, depois de quase dois meses lutando contra a doença. Durante a internação, o intérprete e criador da dona Hermínia precisou recorrer a um pulmão artificial e se submeteu a transfusões de sangue.

Outras perdas para a Covid-19 foram dos cantores Genival Lacerda, em 7 de janeiro, aos 89 anos, e de Agnaldo Timóteo, aos 84, em 3 de abril, e do ator João Acaiabe, o Tio Barnabé da versão dos anos 2000 do "Sítio do Pica-Pau Amarelo", aos 76, em 31 de março. Relembre a seguir e na nossa galeria outros famosos que deixaram saudade!

Mundo das novelas perdeu Paulo José e Eva Wilma

Depois de cerca de 20 dias internado, Paulo José morreu aos 84 anos em 11 de agosto vítima de uma pneumonia. O ator fez sucesso nos palcos, telonas e na TV com personagens como Shazan de "O Primeiro Amor" (1972) e Orestes, de "Por Amor" (1997). Há cerca de 20 anos, o artista foi diagnosticado com o Mal de Parkinson.

A dramaturgia já havia sofrido a perda de Eva Wilma aos 87 anos em 15 de maio em decorrência de insuficiência respiratória. A atriz havia sido diagnosticada com câncer de ovário. Na carreira, brilhou com inúmeros personagens como as gêmeas Ruth e Raquel de "Mulheres de Areia" (1973), e a Diná de "A Viagem" (1975).

Já a atriz Mabel Calzolari morreu aos 21 anos em 22 de junho vítima de uma doença rara. E um câncer tirou a vida do ator Leo Rosa aos 37 anos em 9 de maio.

MC Kevin morreu após cair de varanda de hotel no Rio

Um dia depois da morte de Eva, o funkeiro perdeu a vida aos 23 anos depois de cair da varanda do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. A investigação não havia sido concluída até o começo de agosto e um novo depoimento da acompanhante Bianca Domingues, que estava com MC Kevin, poderá mudar o curso do inquérito.

Famosos também se abalaram com perdas de pessoas próximas

As personalidades ainda se despediram de pessoas próximas ao longo do ano. O casal Whindersson Nunes e Maria Lina enfrentaram a morte do filho, João Miguel, que nasceu de forma prematura. Após o falecimento do bebê, o youtuber decidiu gravar uma música em sua homenagem.

Sophie Charlotte perdeu o pai em janeiro, e Camilla Camargo, o avô paterno, na véspera do Dia dos Pais. E um dos filhos da cantora Walkyria Santos tirou a própria vida após ser vítima de comentários homofóbicos na web.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.