Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Maurílio

Dupla de Maurílio, Luiza se recolhe ao lado da namorada após morte do cantor: 'Unir forças'

Dupla de Maurílio, Luiza se recolhe ao lado da namorada após morte do cantor: 'Unir forças'
Dupla de Maurílio, Luiza se recolhe ao lado da namorada  após morte do cantor: 'Unir forças'
11 fotos
Veja as fotos!
A assessoria de Marcela Mc Gowan divulgou nota após a morte do cantor sertanejo Maurílio, que fazia dupla com Luiza, namorada da ex-BBB. 'Pedimos orações e agradecemos a compreensão de todos', disse o comunicado. Outra perda desta quarta-feira (29) foi do cantor Yago, dupla de Santhiago, aos 29 anos

Com a morte de Maurílio, aos 28 anos, a sua parceira de palco, Luiza, preferiu por se recolher ao lado da namorada, a médica e influenciadora digital Marcela Mc Gowan. A informação foi divulgada no perfil do Instagram da ex-BBB. O sertanejo vai ser velado e sepultado nesta quinta-feira (30), em sua cidade natal, Imperatriz, no Maranhão. O artista morreu em Goiânia após ficar duas semanas internado em decorrência de falência múltipla dos órgãos.

Até por volta das 21h desta quarta-feira, Luiza havia apenas tirado sua foto de perfil do Instagram e substituído por um fundo preto, em sinal de luto. Maurílio e Luiza se conheceram em 2016 durante festa de aniversário de uma amiga em comum e dali iniciaram a parceria nos palcos, rendendo parcerias com Gabriel Diniz (morto em 2019), Zé Neto e Cristiano (com o hit "S de Saudade") e Marília Mendonça (morta em novembro após desastre aéreo em Minas Gerais).

"Nesse momento de luto intenso, a médica e influenciadora digital se recolhe com sua namorada (Luiza) e familiares para unirem forças nesse momento tão difícil. Pedimos orações e agradecemos a compreensão de todos", informou a porta-voz de Marcela compartilhando uma foto de Maurílio e suas datas de nascimento e morte (15/02/1993 e 29/12/2021). A morte do artista foi lamentada por amigos e fãs, que se emocionaram com vídeo antigo no qual ele e Marília aparecem cantando juntos.

Maurílio foi internado após 3 paradas cardíacas

Maurilio Ribeiro havia sido internado no último dia 15 após não se sentir bem na gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel. O artista foi reanimado após três paradas cardíacas e foi sedado na UTI. Em seguida foi constatada uma lesão renal. No dia 19, o cantor chegou a conversar com a mulher, Luana Ramos.

Há nove dias, Maurílio foi transferido de hospital e um inchaço no cérebro diagnosticado. Depois, manteve as sessões de hemodiálise embora os rins já estivessem recuperados. Um dia após o Natal, apresentou problema respiratório. A sua situação piorou de maneira significativa nesta terça-feira.

Luiza se recolheu após morte do cantor Maurílio, com quem fazia dupla
Luiza se recolheu após morte do cantor Maurílio, com quem fazia dupla

Sertanejo Yago, dupla de Santhiago, morreu em Curitiba, aos 29 anos

E o mundo da música sertaneja também perdeu nesta quarta-feira Yago, dupla de Santhiago, após complicações de um linfoma em virtude de pneumotórax. Ou seja, o ar que deveria estar nos pulmões acaba atingindo o tórax, o pulmão fica contraído e para. Ele estava internado no Hospital Erasto Gaertner.

Paulista de Caieiras, Carlos Hiago Francisco Piemonte Silva descobriu a doença em 2018, seis anos após se mudar para Campo Largo, no Paraná. O artista que fez sucesso também ao imitar outros músicos será enterrado no Cemitério Paroquial Colônia Orleans na capital paranaense.

Cantor Yago, dupla de Santhiago, na foto vestido de presidiário, morreu também nesta quarta-feira, 29 de dezembro de 2021, aos 29 anos
Cantor Yago, dupla de Santhiago, na foto vestido de presidiário, morreu também nesta quarta-feira, 29 de dezembro de 2021, aos 29 anos
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.