Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Nicette Bruno

Internada com Covid, Nicette Bruno tem melhora na respiração: 'Ótimo sinal', relata filha

Internada com Covid, Nicette Bruno tem melhora na respiração: 'Ótimo sinal', relata filha
Há quase duas semanas internada em hospital do Rio com coronavírus, Nicette Bruno, 87 anos, apresenta melhora no quadro. A atualização do estado de saúde da atriz foi divulgada pela filha Beth Goulart nesta quinta-feira (10)

Filha de Nicette Bruno, Beth Goulart vibrou com as boas notícias do estado de saúde da mãe, internada com Covid-19 há quase duas semanas em CTI de hospital do Rio de Janeiro. "Olá, queridos amigos. Mamãe está bem, graças a Deus e estável! Vinte e quatro horas de estabilidade, melhorando a oximetria (que mede o quanto de oxigênio o sangue está transportando) e a respiração. Isso é um ótimo sinal!", afirmou a atriz, nesta quinta-feira (10).

Em vídeo compartilhado na sua conta de Instagram, a irmã de Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho reforçou de novo o pedido de orações para a pronta recuperação da veterana de 87 anos. "Seguimos juntos com força, fé e esperança", prosseguiu. "Oração para Nicette e todos os doentes de Covid, seus familiares e para toda a equipe de saúde", finalizou. Por conta da Covid, a viúva de Paulo Goulart (morto em 2014) precisou se submeter a sessões de hemodiálise.

Com Covid, Marco Ricca mantém 'evolução clínica'

Também nesta tarde a Casa de Saúde São José enviou novo boletim médico sobre o estado de saúde de Marco Ricca, 58 anos, igualmente internado com Covid-19. "Continua internado no hospital. O paciente segue apresentando evolução clínica, mas permanece no CTI para um melhor monitoramento respiratório. Ainda não há previsão de alta", diz a nota.

Marieta Severo é outra famosa que também permanece internada. Além do coronavírus, a atriz escalada para "Um Lugar ao Sol" (próxima novela inédita das nove) foi diagnosticada com pneumonia e segue sem previsão de alta. Protagonista de "Quanto Mais Vida Melhor", Giovanna Antonelli também testou positivo, mas está em casa e afastada das gravações do folhetim das sete.

Por volta das 17h desta quinta, o Ministério da Saúde apontava que o país tinha quase 6.730 milhões de casos de Covid, com aproximadamente 179 mil óbitos e mais de 5.900 milhões de recuperados - outros 647 mil seguem em acompanhamento - caso ainda do cantor Genival Lacerda, intérprete do hit "Severina Xique-Xique".

Outros famosos venceram luta contra Covid-19

Se aproximando dos 7 milhões de casos de coronavírus, várias celebridades já receberam o diagnóstico positivo para Covid. Uma das primeiras a testar positivo foi Gabriela Pugliesi, que acabou "cancelada" na web por semanas depois dar uma festa durante o início da pandemia.

Preta Gil, Péricles, Fernanda Paes Leme, Leda Nagle, Sabrina Sato, Duda Nagle, os jornalistas Mari Palma, Eduardo Ribeiro e Luiz Bacci, Neguinho da Beija-Flor, Flávia Alessandra, Rodrigo Simas, Felipe Simas e Lázaro Ramos acabaram infectados na sequência e já se recuperaram.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.