Internada com Covid, Nicette Bruno tem melhora na respiração: 'Ótimo sinal', relata filha
Publicado em 10 de dezembro de 2020 17:16
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Há quase duas semanas internada em hospital do Rio com coronavírus, Nicette Bruno, 87 anos, apresenta melhora no quadro. A atualização do estado de saúde da atriz foi divulgada pela filha Beth Goulart nesta quinta-feira (10)
Nicette Bruno, internada com Covid-19, está estável há 24h, informou sua filha Beth Goulart
Filha de Nicette Bruno, Beth Goulart estendeu pedido de orações para as famílias de quem está enfrentando o novo coronavírus e para as equipes médicas
Internada com Covid, Nicette Bruno apresenta melhora na oximetria e respiração
Nicette Bruno tem 87 anos e foi internada com Covid no final de novembro de 2020
Nicette Bruno, internada com coronavírus, já se submeteu a sessões de hemodiálise
Nicette Bruno interpretou dona Benta em uma das versões do 'Sítio do Pica-Pau Amarelo' (2001 a 2004)
Nicette Bruno em foto da novela 'O Profeta' (2006), na qual foi a Cleide
Nicette Bruno em 2011 foi a Iná da novela 'A Vida da Gente'
Veja + após o anúncio

Filha de Nicette Bruno, Beth Goulart vibrou com as boas notícias do estado de saúde da mãe, internada com Covid-19 há quase duas semanas em CTI de hospital do Rio de Janeiro. "Olá, queridos amigos. Mamãe está bem, graças a Deus e estável! Vinte e quatro horas de estabilidade, melhorando a oximetria (que mede o quanto de oxigênio o sangue está transportando) e a respiração. Isso é um ótimo sinal!", afirmou a atriz, nesta quinta-feira (10).

Em vídeo compartilhado na sua conta de Instagram, a irmã de Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho reforçou de novo o pedido de orações para a pronta recuperação da veterana de 87 anos. "Seguimos juntos com força, fé e esperança", prosseguiu. "Oração para Nicette e todos os doentes de Covid, seus familiares e para toda a equipe de saúde", finalizou. Por conta da Covid, a viúva de Paulo Goulart (morto em 2014) precisou se submeter a sessões de hemodiálise.

Com Covid, Marco Ricca mantém 'evolução clínica'

Também nesta tarde a Casa de Saúde São José enviou novo boletim médico sobre o estado de saúde de Marco Ricca, 58 anos, igualmente internado com Covid-19. "Continua internado no hospital. O paciente segue apresentando evolução clínica, mas permanece no CTI para um melhor monitoramento respiratório. Ainda não há previsão de alta", diz a nota.

Marieta Severo é outra famosa que também permanece internada. Além do coronavírus, a atriz escalada para "Um Lugar ao Sol" (próxima novela inédita das nove) foi diagnosticada com pneumonia e segue sem previsão de alta. Protagonista de "Quanto Mais Vida Melhor", Giovanna Antonelli também testou positivo, mas está em casa e afastada das gravações do folhetim das sete.

Por volta das 17h desta quinta, o Ministério da Saúde apontava que o país tinha quase 6.730 milhões de casos de Covid, com aproximadamente 179 mil óbitos e mais de 5.900 milhões de recuperados - outros 647 mil seguem em acompanhamento - caso ainda do cantor Genival Lacerda, intérprete do hit "Severina Xique-Xique".

Outros famosos venceram luta contra Covid-19

Se aproximando dos 7 milhões de casos de coronavírus, várias celebridades já receberam o diagnóstico positivo para Covid. Uma das primeiras a testar positivo foi Gabriela Pugliesi, que acabou "cancelada" na web por semanas depois dar uma festa durante o início da pandemia.

Preta Gil, Péricles, Fernanda Paes Leme, Leda Nagle, Sabrina Sato, Duda Nagle, os jornalistas Mari Palma, Eduardo Ribeiro e Luiz Bacci, Neguinho da Beija-Flor, Flávia Alessandra, Rodrigo Simas, Felipe Simas e Lázaro Ramos acabaram infectados na sequência e já se recuperaram.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Nicette Bruno
Nicette Bruno
7 dias sem Nicette Bruno! Beth Goulart faz vídeo emocionante: 'Vamos nos encontrar'
28 de dezembro de 2020 15:43
Filhos e amigos de Nicette Bruno se emocionam no velório e cremação da atriz
21 de dezembro de 2020 12:43
Filhos de Nicette Bruno e Paulo Goulart se emocionam após morte da mãe: 'Agora estão juntos'
21 de dezembro de 2020 00:02
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Saúde Doença Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Eita! Após chuva de unfollow em Enzo Celulari, Bruna Marquezine curte indireta de João Lucas sobre 'gente filha da p*ta'
Eita! Após chuva de unfollow em Enzo Celulari, Bruna Marquezine curte indireta de João Lucas sobre 'gente filha da p*ta'
13 de janeiro de 2024
Letícia Cazarré afirma que não vacinou os filhos contra a Covid-19. Entenda decisão!
Letícia Cazarré afirma que não vacinou os filhos contra a Covid-19. Entenda decisão!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Faustão é acusado de furar fila do transplante de rim após espera de 20 dias por novo órgão e entidade se posiciona
Faustão é acusado de furar fila do transplante de rim após espera de 20 dias por novo órgão e entidade se posiciona
28 de fevereiro de 2024
Qual foi a causa da morte de Roberto Manzoni, o Magrão? Ex-diretor do 'Domingo Legal', do SBT, morreu com a grande paixão
Qual foi a causa da morte de Roberto Manzoni, o Magrão? Ex-diretor do 'Domingo Legal', do SBT, morreu com a grande paixão
11 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias