Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Mulher de Alok, Romana Novais explica rotina com 2 babás: 'Não me sinto menos mãe'

Mãe de dois, Romana Novais revelou em conversa com seus seguidores que tem duas babás para ajudá-la nos cuidados com os filhos Raika e Ravi, frutos de seu relacionamento com Alok. Saiba mais!

Mulher de Alok, Romana Novais respondeu a perguntas de seus seguidores e afirmou contar com duas babás para ajudá-los nos cuidados com os filhos. "Tenho duas cuidadoras que me ajudam. Uma para Ravi e outra para Raika", disse, referindo-se ao filho mais velho, de 1 ano, e à caçula da família, de 6 meses, que veio ao mundo em um parto prematuro em decorrência da Covid-19.

Ao expor a rotina familiar com as assistentes, Romana avisou: "Antes que me julguem, eu não vejo problema nenhum nisso. É uma profissão que eu valorizo demais e que precisa ter o dom para assumir". E garantiu: "Não me sinto menos mãe. Me sinto menos cansada e mais disposta para estar inteira e 100% com eles! Agradeço por ter esse privilégio".

A médica revelou, ainda, que antes de ter o primeiro filho chegou a pensar em cuidar do menino sem ajuda. "Já cogitei não ter e logo de início desisti. Senti que era vaidade do meu ego para dizer: 'não tenho babá, cuido sozinha'. A maternidade é muito mais leve quando você assume e compartilha as suas inseguranças", afirmou.

E enumerou os benefícios que vê em ter essa ajuda: "A babá do Ravi está comigo desde o dia que cheguei em casa, do hospital. Me ajudou com a Raika também. Aprendo muito com ela. Continuo sendo mãe. Mas uma mãe que consegue tomar banho e lavar o cabelo, dormir um pouquinho mais (agora com a Raika está difícil - risos), tenho meus momentos com meu marido".

Por fim, Romana pediu: "Vamos parar de pensar que é errado ter babá, gente! Errado é não ter só por vaidade e ficar estressada com a criança. Não estou falando de quem não pode ter por questões financeiras, tá?". E frisou: "Se você é mãe e pode ter babá e opta por não ter, te entendo. Mas temos escolhas diferentes e está tudo certo".

Romana Novais teve trombose na placenta em 2ª gestação

Quando contraiu a Covid-19, grávida, Romana Novais não poderia imaginar o susto que levaria até conseguir dar à luz sua segunda filha e se recuperar completamente. "Descobri que estava com Covid-19 menos de uma semana antes dela nascer. Eu tive sintomas. Tive febre, muita dor no corpo e dor de cabeça. Sentia muita dor na barriga, e parecia contração de parto. No meu caso, desencadeei uma trombose na placenta, e isso deixou o ambiente desconfortável para a Raika", contou.

A mulher do DJ, que se emocionou ao ver mãe e filha participando de sua live, explicou, ainda, que por causa do sangramento excessivo, precisou fazer um parto normal. "Se a gente optasse por uma cesárea naquele momento, talvez complicasse muito mais o quadro, o meu e o dela", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.