Romana Novais exibe braço com hematomas depois de parto prematuro
Publicado em 9 de dezembro de 2020 19:48
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Mãe de Ravi, de 11 meses, e Raika, nascida na semana passada, Romana Novais mostrou o braço com hematomas resultado do parto normal. Filha da médica e de Alok nasceu de 8 meses porque a mãe contraiu Covid-19
Romana Novais mostrou hematomas no braço depois do parto prematuro do segundo filho com Alok
Romana Novais exibiu hematomas do parto prematuro de Raika, sua filha com o marido, Alok
Filha de Alok e Romana Novais, Raika nasceu em 2 de dezembro de 2020, quase 11 meses após o irmão, Ravi
Filho de Romana Novais e Alok, Ravi nasceu em 10 de janeiro de 2020
Mãe de Ravi, de 11 meses, Romana Novais deu à luz Raika em parto prematuro por conta de complicações do novo coronavírus
Romana Novais e Alok tiveram casamento em janeiro de 2019 aos pés do monumento do Cristo Redentor
Mulher de Alok e mãe de Ravi, Romana Novais lamentou ainda ter poucas fotos com a filha, Raika
Alok, marido de Romana Novais, é pai coruja de Ravi, de 11 meses
Veja + após o anúncio

Romana Novais exibiu hematomas pelo corpo após dar à luz em parto prematuro de 8 meses da sua filha, Raika, com o marido, Alok, com quem se casou em janeiro de 2019. "Oito dias hoje (quarta-feira, 9) do nascimento da minha bonequinha e as marcas do amor ainda estão por aqui", legendou ao mostrar uma parte do braço ainda machucado.

O parto antes da hora ocorreu porque Romana testou positivo para a Covid-19 e, por isso, precisou ficar na UTI por dois dias. Já a menina, irmã de Ravi, nascido em janeiro, fez o exame para o coronavírus e o resultado deu negativo. Apesar disso, a garotinha segue internada. Horas antes, a médica que já se emocionou por quase não ter fotos com Raika, compartilhou um ensaio de quando ainda estava grávida da filha e na qual aparece em fotos com o filho que completa 11 meses nesta quinta-feira. "Amores da minha vida", se derreteu Alok.

Romana se emocionou ao recordar parto de risco

Assim como Juliana Didone, a mulher do DJ enfrentou um parto complicado e em sua conta de Instagram recordou os momentos de angústia. "Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas orações e carinho de cada um de vocês", afirmou a mãe de Ravi e Raika, nome de origem espanhola que significa "Deusa do Vento".

"Nem esperava que eu fosse conseguir fazer um parto natural, estava com muita dor, mas ela precisava sair. Apresentei um caso de CIDV, que é um caso raro, é muito perigoso. É quando a placenta sangra muito e ao mesmo tempo tem muito trombo, então os médicos precisam atuar com muita rapidez. É um distúrbio de coagulação", completou ela, emocionada.

Maternidade real também é relatada por Sthefany Brito

Além da mulher de Alok, a atriz da novela "Amor Sem Igual" vem usando suas redes para relatar a maternidade real, com atenção maior para a amamentação. Antes do primeiro filho, Antonio Enrico, completar seu primeiro mesversário, Sthefany Brito já havia apontado o fim da dor na hora de dar o peito para o bebê.

E a irmã de Kayky Brito reforçou essa evolução nesta semana, dias após Enrico fazer um mês. "Assim foi desde o início com a amamentação. Difícil. Muito difícil. Ela que virava a cara pra que ele não 'visse' a lágrima que escorria no rosto dela enquanto ele mamava, ela que muitas vezes queria fugir desse momento (e meu Deus que culpa ela senti de sentir isso)", apontou. "A dor passou, as lágrimas de dor cessaram e hoje esse momento é cheio de sorrisos, muito leitinho (Amém!) e olhares apaixonados...", finalizou.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Romana Novais
Romana Novais
Romana Novais ganha beijo de Alok ao lançar marca de moda fitness. Veja quem foi!
6 de dezembro de 2021 11:56
Romana Novais revela que não acompanha mais Alok em shows: 'Muita coisa vai mudar'
17 de agosto de 2021 10:23
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine exibe barriga sarada e parte dos seios em foto sensual e web se derrete: 'Gostosa'
Bruna Marquezine exibe barriga sarada e parte dos seios em foto sensual e web se derrete: 'Gostosa'
13 de janeiro de 2024
40 kg mais magra, Jojo Todynho exibe silhueta desenhada em clique na piscina e detalhe chama atenção: 'Ficando mais nova'
40 kg mais magra, Jojo Todynho exibe silhueta desenhada em clique na piscina e detalhe chama atenção: 'Ficando mais nova'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias