Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Gracyanne Barbosa quer resolver conflito com Viviane Araujo: 'Acharia incrível'

Casada com Belo, Gracyanne Barbosa falou sobre a relação com Viviane Araujo, ex do cantor. Segundo a musa fitness, ela está disposta a resolver o conflito com a atriz e deixar o passado para trás. 'Da minha parte eu acharia incrível. Mas também não depende só de mim. Se não for no carnaval de 2020, que seja no próximo ou até mesmo fora do carnaval. Eu prezo sempre pela paz e pela união', afirmou a modelo

À frente dos ritmistas da União da Ilha, Gracyanne Barbosa falou sobre a relação com as outras rainhas de bateria no Carnaval e contou com quem não tem contato na época de folia. "Estou muito feliz que o carnaval está mostrando as mulheres mais unidas. Principalmente as rainhas de bateria, porque todo mundo acha que é uma guerra. Muita gente acha que nós nem nos falamos. Todas se falam, com exceção da Viviane [Araujo] e eu. Mas isso é uma outra questão", disse a musa fitness ao "G1".

Modelo quer trégua com atriz. Entenda!

Casada com o pagodeiro Belo, Gracyanne afirmou que está aberta a se aproximar de Viviane, que engatou namoro com Guilherme Militão, com quem tem sido frequentemente fotografada. "Espero que com ela tenha um ponto final. Da minha parte eu acharia incrível. Mas também não depende só de mim. Se não for no carnaval de 2020, que seja no próximo ou até mesmo fora do carnaval. Eu prezo sempre pela paz e pela união. E essa união só faz bem para o carnaval. Cada vez mais mulheres unidas e não só no carnaval. É uma luta diária", declarou.

Gracyanne Barbosa rebate críticas sobre corpo

Dona de um corpo definido, Gracyanne revelou como mantém as belas curvas. "Sempre gosto de mostrar e falar que a gente tem que valorizar o nosso próprio corpo. Cada pessoa tem um biotipo e isso tem que ser respeitado. Nunca seria uma mulher magrinha. E estou muito feliz com o meu corpo. Não pratico musculação em busca do corpo perfeito nem acredito nisso. Não me importo com as críticas ao meu corpo e já amadureci a questão de conviver com os meus defeitos. Tem coisas que eu não gosto em mim, mas não me apego. Existem outros valores na vida para se preocupar", falou a ex-dançarina.

Musa fitness diminui rotina de treino no Carnaval

Ativa na rotina exercícios físicos, Gracyanne entregou que, no período pré-carnaval, suas idas à academia diminuem. "Tenho malhado bem menos do que antes na preparação. O que faz diferença para mim são os ensaios. Nenhuma atividade física se compara a sambar de salto alto e na rua. Por mais que eu faça aeróbico, nada se compara. Continuo malhando, mas diminuo a rotina. Fora do carnaval, treino sete vezes na semana. No carnaval, exclusivamente neste ano, tenho treinado três vezes na semana no máximo. Não é o suficiente, mas é o que dá por conta do tempo. A minha média de gasto calórico em um ensaio é de 900 a 1.200 calorias. Nada que eu tenha feito na vida chegou a isso", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.