Mariana Goldfarb tem fotos usadas por perfil fake no Tinder e faz denúncia
Publicado em 6 de abril de 2020 14:13
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Mulher de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb se tornou vítima de um fake em aplicativo de namoro. No Tinder, as fotos do Instagram da modelo aparecem em perfil de uma suposta mulher chamada Kari, de 29 anos, e que estuda em Universidade de São Paulo. A estudante de nutrição alertou os seguidores sobre denúncia. Veja!
Mariana Goldfarb é alvo de perfil fake em aplicativo de namoro
Mariana Goldfarb tem fotos expostas em perfil fake no Tinder, em Nova York: 'Algum engraçadinho'
Mariana Goldfarb faz denúncia de fake no Tinder; O perfil se chama Kari, diz ter 29 anos e ser estudante de universidade estadual de São Paulo
Mariana Goldfarb é casada com o ator Cauã Reymond
Mariana Goldfarb passa quarentena em casa com Cauã Reymond e seus pets
Mariana Goldfarb pratica ioga durante a quarentena
Mariana Goldfarb afasta rótulo de 'corpo perfeito': 'Eu tenho estrias, celulite, espinha e encolho a barriga. Sou muito feliz assim' 
Mariana Goldfarb reforça importância da união entre mulheres: 'Temos o direito de sermos livres pra ser quem somos do jeito que somos e acabar com as comparações e competitividade'
Veja + após o anúncio

Mariana Goldfarb se tornou vítima de um perfil fake em aplicativo de namoro. Em seu Stories, a mulher de Cauã Reymond compartilhou o print de uma conta no Tinder que possui suas fotos que estão publicadas em sua página pessoal do Instagram. Exibindo novo visual, a estudante de nutrição deixou um alerta. "Atenção! Tem algum engraçadinho usando as minhas fotos no Tinder, em Nova York", disse ela, pedindo ajuda: "Alguém sabe como faço para denunciar?". Sem muitas informações, o nome do usuário é Kari e se passa por uma pessoa de 29 anos que estudou a Unicamp, considerada uma das melhores universidades estaduais do país, localizada em São Paulo.

Solteiras, Marquezine e Cleo já usaram app de paquera

No ano passado, Bruna Marquezine e Cleo admitiram já terem usado aplicativos de relacionamento, ambas adeptas do programa específico para celebridades e milionários, o Raya. "Gosto muito da coisa platônica assim. Eu fico conversando com a pessoa maior tempão e sexo começa na cabeça. Funciona super pra mim", disse a filha de Fábio Júnior. Já a ex de Neymar disse não ter tido uma experiência muito boa e deletou seu perfil: "Já tive há muito tempo atrás para ver qual que é e nunca encontrei ninguém". Além das famosas, Ana Maria Braga já testou o app. Atualmente, a apresentadora do "Mais Você" está casada com o francês Johnny Lucet.

Goldfarb afasta 'corpo perfeito': 'Tenho estrias e celulite'

Mariana Goldfarb afastou a pressão para o "corpo perfeito" e desabafou com seus seguidores em recente postagem. "Sim, eu tenho estrias, celulite, espinha e encolho a barriga. Sou muito feliz assim (...) Recebi tantas mensagens a respeito do conteúdo dessa foto que resolvi postar aqui pra gente ampliar o nosso diálogo. Bora? É sempre válido desmistificar a existência da perfeição dado que ela não existe, é imprescindível reforçar que padrões estéticos só servem pra aprisionar a mim, a você e a todas nós", disse.

Mulher de Cauã Reymond pede fim da competição entre mulheres

Assim como Yasmin Brunet e mais famosas, Marina Goldfarb é contra a rivalidade feminina. "Temos o direito de sermos livres pra ser quem somos do jeito que somos e acabar com as comparações e competitividade. Somos cada uma uma potência única e singular e a nossa beleza e a nossa força se encontram aí, na nossa individualidade como mulher, e principalmente como ser humano", completou. Sem seguir, Bruna Marquezine curtiu recente postagem de Marina Ruy Barbosa sobre a importância da união entre as mulheres.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
11 de janeiro de 2024
Claudia Ohana tira (quase) tudo em foto na cama e choca ao fazer topless com calcinha de renda transparente. Veja foto!
Claudia Ohana tira (quase) tudo em foto na cama e choca ao fazer topless com calcinha de renda transparente. Veja foto!
8 de abril de 2024
Notícias similares
Eliana fora do SBT (de novo!): esses 2 fatos em comum marcam saídas da apresentadora em 2024 e 1998
Eliana fora do SBT (de novo!): esses 2 fatos em comum marcam saídas da apresentadora em 2024 e 1998
4 de abril de 2024
Dado Dolabella e Luana Piovani: namoro, fotos, acusação de agressão, troca de farpas e TUDO sobre o ex-casal polêmico!
Dado Dolabella e Luana Piovani: namoro, fotos, acusação de agressão, troca de farpas e TUDO sobre o ex-casal polêmico!
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias