Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mariana Goldfarb tem fotos usadas por perfil fake no Tinder e faz denúncia

Mulher de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb se tornou vítima de um fake em aplicativo de namoro. No Tinder, as fotos do Instagram da modelo aparecem em perfil de uma suposta mulher chamada Kari, de 29 anos, e que estuda em Universidade de São Paulo. A estudante de nutrição alertou os seguidores sobre denúncia. Veja!

Mariana Goldfarb se tornou vítima de um perfil fake em aplicativo de namoro. Em seu Stories, a mulher de Cauã Reymond compartilhou o print de uma conta no Tinder que possui suas fotos que estão publicadas em sua página pessoal do Instagram. Exibindo novo visual, a estudante de nutrição deixou um alerta. "Atenção! Tem algum engraçadinho usando as minhas fotos no Tinder, em Nova York", disse ela, pedindo ajuda: "Alguém sabe como faço para denunciar?". Sem muitas informações, o nome do usuário é Kari e se passa por uma pessoa de 29 anos que estudou a Unicamp, considerada uma das melhores universidades estaduais do país, localizada em São Paulo.

Solteiras, Marquezine e Cleo já usaram app de paquera

No ano passado, Bruna Marquezine e Cleo admitiram já terem usado aplicativos de relacionamento, ambas adeptas do programa específico para celebridades e milionários, o Raya. "Gosto muito da coisa platônica assim. Eu fico conversando com a pessoa maior tempão e sexo começa na cabeça. Funciona super pra mim", disse a filha de Fábio Júnior. Já a ex de Neymar disse não ter tido uma experiência muito boa e deletou seu perfil: "Já tive há muito tempo atrás para ver qual que é e nunca encontrei ninguém". Além das famosas, Ana Maria Braga já testou o app. Atualmente, a apresentadora do "Mais Você" está casada com o francês Johnny Lucet.

Goldfarb afasta 'corpo perfeito': 'Tenho estrias e celulite'

Mariana Goldfarb afastou a pressão para o "corpo perfeito" e desabafou com seus seguidores em recente postagem. "Sim, eu tenho estrias, celulite, espinha e encolho a barriga. Sou muito feliz assim (...) Recebi tantas mensagens a respeito do conteúdo dessa foto que resolvi postar aqui pra gente ampliar o nosso diálogo. Bora? É sempre válido desmistificar a existência da perfeição dado que ela não existe, é imprescindível reforçar que padrões estéticos só servem pra aprisionar a mim, a você e a todas nós", disse.

Mulher de Cauã Reymond pede fim da competição entre mulheres

Assim como Yasmin Brunet e mais famosas, Marina Goldfarb é contra a rivalidade feminina. "Temos o direito de sermos livres pra ser quem somos do jeito que somos e acabar com as comparações e competitividade. Somos cada uma uma potência única e singular e a nossa beleza e a nossa força se encontram aí, na nossa individualidade como mulher, e principalmente como ser humano", completou. Sem seguir, Bruna Marquezine curtiu recente postagem de Marina Ruy Barbosa sobre a importância da união entre as mulheres.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.