Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Sem seguir, Bruna Marquezine curte post de Marina Ruy Barbosa sobre sororidade

Marina Ruy Barbosa falou da importância da união entre as mulheres nas redes sociais e ganhou curtida de Bruna Marquezine em post. Em 2019, a ruivinha ganhou unfollow da ex de Neymar e minimizou: 'Cada pessoa tem um jeito de enxergar a vida, de lidar com amizades. Eu tenho carinho e respeito, por ela, de verdade'

Marina Ruy Barbosa foi uma das famosas a demonstrar apoio e torcida para Manu Gavassi continuar no "Big Brother Brasil 20" nesta terça-feira (31). Através de manifestações dos fãs e mutirão promovido por amigos e namorado para mantê-la no reality, a sister fez historia ao eliminar na 11ª rodada o arquiteto Felipe Prior. Em seu perfil do Instagram, a mulher de Xandinho Negrão fez um post sobre sororidade e ganhou curtida de Bruna Marquezine. "A força das mulheres unidas é tão potente! Se todas soubessem disso, a gente ia dominar esse mundão, mas...", analisou.

Marina Ruy Barbosa ganha like de Bruna Marquezine em post sobre sororidade
Marina Ruy Barbosa ganha like de Bruna Marquezine em post sobre sororidade

Bruna Marquezine deu unfollow em Marina Ruy Barbosa em 2019

No início do ano passado, Marina Ruy Barbosa minimizou o unfollow que recebeu de Bruna Marquezine nas redes sociais e pediu pelo fim das rivalidade entre os fãs. "Cada pessoa tem um jeito de enxergar a vida, de lidar com amizades. Eu tenho carinho e respeito, por ela, de verdade. Quando a vejo numa situação complicada de exposição, fico pensando comigo mesma como deve estar sendo uma barra. Nós temos personalidades um pouco diferentes. Além disso, as escolhas de cada uma determinam um ritmo de vida também diferente. Mas, como atrizes, crescemos juntas, e tenho muito respeito", declarou ela, que já se declarou contra a competição entre mulheres.

'A sororidade é a base do feminismo', diz Yasmin Brunet

Em março, diversas celebridades usaram as redes sociais para celebrar a união de forças com outras mulheres no Dia Internacional da Mulher. Em entrevista ao Purepeople, Yasmin Brunet disse que a base do feminismo é a sororidade. "Eu vejo muita gente falando e não praticando. Isso me incomoda profundamente. Para mim, a sororidade é a base do feminismo. Para mim é essencial. Se as mulheres não se juntarem não tem como lutar por uma causa e uma coisa anula a outra", disse.

Modelo é contra disputa entre mulheres: 'Sociedade criou'

Vivendo romance com Gabriel Medina, Yasmin Brunet afirma que a rivalidade feminina, além de estar fora de moda, vem de um pensamento pregado pelo machismo. "Isso é uma coisa que a sociedade criou, que mulher tem que competir com a outra por atenção ou atenção de homem. Isso é surreal. Homem não tem isso com outro homem. É diferente. Mulher corta relacionamento de vida com outra. Vejo isso e me deixa triste, mas ao mesmo tempo vejo mulheres fod*s, maravilhosas, empoderadas, que realmente levantam outras e que não competem e não inveja", completou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.