Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mulher de Cristiano lista mudanças no corpo em 2ª gravidez: 'Engordei 3 kg'

Compartilhe no Facebook
Mulher de Cristiano, Paula Vaccari está no 6º mês da gravidez e, até o momento, engordou apenas 3 kg. Apesar do número ser baixo, a empresária revelou ter notado mais mudanças no corpo nesta gestação em relação a primeira. Ao Purepeople, a influenciadora listou as diferenças como alterações de humor, azia, crescimento da barriga e mais: 'O meu quadril está nem mais largo, por exemplo. As pernas estão mais grossas e a barriga bem maior, dá para ver mais'

Mulher de Cristiano, Paula Vaccari notou muitas mudanças no corpo no 6º mês da gravidez. Do crescimento da barriga até alterações no humor, a empresária está enfrentando uma gestação bem diferente da primeira, que gerou a primogênita, Pietra. Em entrevista ao Purepeople, a influenciadora contou que, apesar de ter engordado 3 kg, ela já percebeu aumento das curvas. "O meu corpo está bem diferente da época em que tive a Pietra. No da Pietra, só apareceu a barriga, mas não senti muitas mudanças no meu corpo em si. Dessa vez, só engordei 3 kg e estou no 6º mês, mas senti muita diferença no corpo. Está totalmente diferente. O meu quadril está nem mais largo, por exemplo. As pernas estão mais grossas e a barriga bem maior, dá para ver mais", apontou.

'A barriga foi o primeiro ponto', afirmou a empresária

A primeira mudança na gravidez Paula Vaccari foi o crescimento rápido da barriga. "É uma enorme felicidade poder gestar pela segunda vez. Esse segundo filho foi muito esperado. Está sendo muito diferente uma gravidez da outra. Estou sentindo na pele mudanças radicais. A barriga foi o primeiro ponto, a barriga está enorme. Ela apareceu logo de início. No segundo mês, eu já estava com aquela pontinha aparecendo quando, na primeira, apareceu no sexto mês quase. O Cristianinho já deu as caras bem cedo", brincou.

Paula Vaccari reclama de aumento do cansaço: 'Mais pesada'

Apesar de ter engordado poucos quilos para a época, ela está se sentindo mais cansada. "Estou sentindo a barriga bem mais pesada. Estou me sentindo muito mais cansada do que antes. Não sei se é por causa da pequenininha que eu já tenho em casa... Ela dá uma canseira (risos), mas é muito gratificante. Quando vemos o bebê no nosso colo, esquecemos totalmente dessa fase", afirmou.

Influencer destaca mudanças no humor e azia: 'Bem radical'

Paula Vaccari também citou diferenças em seu alto astral. "Senti muita mudança no meu humor. Isso foi bem radical mesmo. Mas acho que agora as coisas já estão entrando nos eixos de novo", explicou. Na sequência, ela ainda revelou estar sentindo muito desconforto estomacal na 2ª gravidez: "Senti muita azia. No da Pietra, eu não tive nada. Não dá mesmo para dizer que todas as gestações são iguais. Na verdade, não dá mesmo. São bem diferentes".

Casal não descarta terceiro filho: 'Será muito bem-vindo'

Paula Vaccari e Cristiano não planeja ter mais um filho, porém não descarta a possibilidade. "Não digo não, porque é uma palavra muito forte, mas... Acho que só vamos ter dois. Pretendo parar no segundo mesmo. Porém, se Deus resolver mandar mais um, ele será muito bem-vindo também!", considerou.

Empresária celebra homenagem de Cristiano por gravidez

Cristiano emocionou o público ao dedicar a música "Mulher Maravilha" para Paula Vaccari ao anunciar gravidez. A empresária comemorou as homenagens do marido. "Não dá para explicar a emoção que eu senti ao ouvir essa música pela primeira vez. O Cristiano também. Até hoje, a gente se emociona. Quando vejo os meninos cantando nos shows, fico muito feliz e emocionada. É exatamente este momento que estamos vivendo. Fala da gente", afirmou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.