Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Filha de 2 anos do sertanejo Cristiano toca bateria e 'invade' show do pai. Veja

Zé Neto e Cristiano contaram com uma ajuda muito especial em sua banda durante show em Araraquara, interior de São Paulo. Aos 2 anos, Pietra, filha de Cristiano, tocou bateria enquanto o pai se apresentava. Grávida pela segunda vez do sertanejo, agora de um menino, a influencer Paula Vaccari filmou todo o momento de fofura da garotinha. 'Vai, nova integrante!', vibrou

Filha de Cristiano, da dupla sertaneja com Zé Neto, Pietra, de 2 anos, roubou a cena durante show do pai em Araraquara, interior de São Paulo. A menina tocou bateria, pegou o microfone e ainda "invadiu" o palco, estourando o fofurômetro. Os momentos foram registrados, da coxia, pela mãe coruja, Paula Vaccari, grávida do segundo filho a ser batizado com o nome artístico do sertanejo. "Vai, nova integrante!", comemorou a influencer ao filmar a performance de Pietra, neste domingo (13), sendo a garotinha acompanhada de um membro da bateria dos sertanejos.

Filha de Cristiano divertiu o pai durante show

De lacinho na cabeça e vestido, a menina, que é só cuidado com os pais, ganhou o colo de Cristiano enquanto o artista se apresentava. Ao voltar para o chão, Pietra divertiu ao pai ao perder o equilíbrio. Em seguida, o parceiro de palco de Zé Neto, também à espera do segundo filho, pegou a menina pelos braços e brincou de rodopiá-la. Cristiano e Paula Vaccari oficializaram a união em janeiro deste ano.

Zé Neto e Cristiano são engajados em causas sociais

Os intérpretes de "Ferida Curada" sempre que podem realizam ações beneficentes. No mês passado, ao passarem pelo interior de Minas Gerais para um show, os artistas doaram uma cadeira de rodas para uma fã deficiente. Aos 5 anos, ela foi diagnosticada com mielomeningocele. "Depois de quase 5 anos de vida, Manuella recebeu sua cadeirinha de rodas. A gratidão é imensa, às vezes pensamos que estamos vivendo um sonho, parece inacreditável. Deus na sua infinita bondade colocou anjos em nossa vida. Vocês são iluminados, merecem tudo que estão vivendo hoje", festejou a prima dela ao agradecer os artistas.

Filho de Marília Mendonça ganhou homenagem do pai

Léo nem nasceu ainda e já ganhou uma homenagem do pai, Murilo Huff, aniversariante desta segunda-feira. O namorado de Marília Mendonça, com quem se relaciona desde maio passado, fez a tatuagem de um leão no antebraço. "Para você, meu filho", escreveu o artista, exaltado pela "Rainha da Sofrência". "Inútil seria tentar definir com palavras o ser humano que você é (às vezes, duvido que seja um ser humano). Parabéns meu amor, você me deu carinho, me deu respeito, me deu seu colo, me deu seu amor, me deu credibilidade, me deu seu coração, me deu um filho. Eu tenho 1000 motivos pra guardar a sete chaves esse amor e 1.000.000.000 para escancarar seu coração para o mundo! Te amo! Feliz aniversário!", escreveu.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.