Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Mulher de Kaká, Carol Dias destaca evolução da filha em foto: 'Crescendo rápido'

Carol Dias publicou nova foto com a filha e apontou o crescimento de Esther, de 2 meses. A menina é fruto do casamento da modelo com o ex-jogador de futebol Kaká. No post, a influencer falou também sobre a amamentação da pequena. Veja!

Carol Dias encantou os seguidores ao mostrar a beleza e fofura da filha. Casada há um ano com o ex-jogador de futebol Kaká, a modelo apareceu segurando Esther no colo e falou sobre a amamentação da menina. "Amamentar é um dos momentos mais deliciosos que vivemos juntas", afirmou. No post, a influencer também destacou a evolução da herdeira. "Minha bolotinha tá crescendo rápido", observou.

A semelhança entre Esther e o pai, Kaká, acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores de Carol. "Ela está a cara do pai", notou uma. "Como parece com o Kaká", disse outra. "O papai purinho", acrescentou um terceiro. "Ela é muito o Kaká, só que menina", disparou outro. Outra usuária comparou a pequena à irmã. "Ela é a cara da Bella", comentou. "Ela é a cara do pai e dos irmãos", completou uma fã.

Carol Dias posta foto com filha e web nota semelhança com o pai, Kaká
Carol Dias posta foto com filha e web nota semelhança com o pai, Kaká

Carol Dias fala sobre a experiência de ser mãe

Em entrevista recente, Carol relatou como tem sido os dias como mãe de primeira viagem. "A Esther ressignificou tudo na minha vida. Me ensinou esse amor incondicional que é indescritível e me tornou alguém melhor", avalia. "A maternidade me trouxe mudanças na vida. Mergulhei de cabeça nessa atmosfera. Ser mãe é uma experiência muito transformadora. Me sinto mais forte, mais mulher e mais feliz", declarou à "Quem".

Modelo abre o jogo sobre pós-parto

Carol citou também as dificuldades do puerpério, período em que a mulher readapta seu corpo para as condições anteriores à gravidez. "O puerpério é complexo. Me falavam isso, mas eu achei que não seria difícil e não me preparei muito emocionalmente pra esse momento.. Por isso, tento viver um dia de cada vez, mas me senti insuficiente em vários momentos. Já achei que eu não fosse a mãe ideal que pensei que seria. A gente se cobra muito. Tenho tomado muito cuidado para isso não virar um grande problema", pontuou.]

Influencer comenta relação dos enteados com a filha

Madrasta de Luca, de 12 anos, e Isabella, de 9, do relacionamento anterior de Kaká, Carol revelou que as crianças estão apaixonadas por Esther. "Luca e Be estão encantados com a irmã. Adoram pegar Esther no colo, só não gostam muito quando ela está dormindo. (risos)", detalhou.

Em outra ocasião, Carol negou ciúmes dos enteados com a caçula do casal. "Ainda não percebemos. Eles são muito tranquilos em relação a ela e a amam muito. É uma relação de muito carinho, eles querem ficar o tempo todo com elas", entregou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.