Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Carol Dias retoma treinos após gravidez e mostra corpo: 'Barriga ainda está voltando'

Carol Dias deu à luz Esther, sua filha com Kaká, em outubro. Em vídeo, a modelo contou que voltou a malhar e mostrou a barriga após a gravidez. Veja!

Uma das famosas que voltou à forma antiga após a gravidez, Carol Dias mostrou a barriga um mês depois do nascimento da filha, Esther. Em vídeo postado nos Stories do Instagram, a modelo levantou a camiseta e exibiu o shape mais sequinho nesta quinta-feira (5). "Aproveitando que acordei colorida e motivada para voltar aos treinos. A barriga ainda está voltando, está um pouco flácida", comentou. A mulher do ex-jogador de futebol Kaká também contou que fez um tratamento com cosmético para evitar as marcas no corpo: "A pele vai voltando para o lugar, mas não tive nenhuma estria sequer".

Carol Dias mostra barriga pós-parto em vídeo

Carol Dias reflete sobre tempos difíceis de julgamentos virtuais

Dividindo o lado mais real da maternidade, Carol desabafou sobre os julgamentos que vem recebendo nas redes sociais. "Tenho refletido tanto sobre a doença do julgamento virtual que cada dia que passa fico mais desmotivada. Já é tão ruim a ideia de julgar pela aparência, imagina julgar por uma convicção ilusória criada por uma imaginação doentia e viciosa. Vivemos tempos difíceis, mas ainda podemos escolher ter bons olhos, usar boas palavras e se for pra usar a imaginação, usar pro bem ou simplesmente não usar. Quem concorda?", perguntou a influencer na última quarta-feira (4).

Modelo evita expor a filha nas redes sociais

Anteriormente, Carol explicou por que ainda não mostrou o rosto da bebê. "Priorizamos o nosso momento, a nossa intimidade, nossos sentimentos, nosso tempo... vai chegar a hora de mostrá-la e não precisamos ter pressa", falou. Segundo a modelo, a criança já tem o próprio perfil no Instagram, mas nada de liberar para os fãs dela e de Kaká: "Já criei para família e amigos". A influencer revelou também que pretende fazer uma tatuagem em homenagem à filha, mas não entregou mais detalhes.

Influencer contrata enfermeira para ajudá-la

Em outra ocasião, Carol relatou que ela e Kaká contrataram uma enfermeira para ajudá-los com Esther. "Contratamos uma enfermeira. Está sendo ótimo, ajuda bastante. Normalmente, enfermeira tem uma experiência técnica maior e um relacionamento mais profissional e menos emocional. Enfermeira também fica menos tempo. Babá pode ficar durante toda a infância da criança", esclareceu a modelo, que admitiu que tem tido dificuldades na nova rotina: "Nestes primeiros dias de adaptação não tem sido nada fácil. Tem uma mocinha que está em um fuso horário, não está deixando ninguém dormir à noite. Mas está tudo bem, essa noite já foi bem melhor do que as outras, e a gente vai evoluindo".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.