Ludmilla e a mulher, Brunna Gonçalves, trocam carinhos em dia de praia. Fotos!
Publicado em 10 de março de 2020 20:52
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora Ludmilla e Brunna Gonçalves protagonizaram fotos em uma tarde de folga dos shows nesta terça-feira (10). O casal foi até à praia da Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio, para curtir o dia de sol na capital carioca. Para o momento de lazer, a bailarina usou um biquíni antenado com o que está em alta no mundo da moda. Veja a seguir mais detalhes!
Ludmilla e a mulher, Brunna Gonçalves, trocam carinhos em dia de praia na Barra da Tijuca nesta terça-feira, dia 10 de março de 2020
Ludmilla e a mulher, Brunna Gonçalves, ficaram abraçadas em dia de folga na praia
Brunna Gonçalves ganhou beijo de Ludmilla na bochecha enquanto as duas se abraçaram na praia
Ludmilla e a mulher, Brunna Gonçalves, ficaram abraçadas durante o dia de praia
Ludmilla faz carinho na mulher, Brunna Gonçalves, ao abraçá-la
Ludmilla e a mulher, Brunna Gonçalves, escolheram biquínis em cores trends para o dia de praia
A mulher de Ludmilla, Brunna Gonçalves, combinou a cor de sua viseira com seu biquíni tie-dye
Ludmilla conversou com a mulher, Brunna Gonçalves, em dia de praia com ela
Ludmilla se divertiu na praia acompanhada pela mulher, Brunna Gonçalves
Ludmilla e a mulher, Brunna Gonçalves, foram fotografadas em momento carinhoso durante dia de praia
Ludmilla ganha abraço da mulher, Brunna Gonçalves, em dia de praia
Mulher de Ludmilla, a bailarina Brunna Gonçalves uso biquíni trendy e ganhou carinhos da cantora
Veja + após o anúncio

Ludmilla e a mulher, Brunna Gonçalves, foram juntas à praia nesta terça-feira (10), na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. Após curtirem juntas o Carnaval e alguns dias de folga em Angra dos Reis, a cantora e a bailarina foram fotografadas em clima romântico na capital carioca. Elas passaram boa parte do tempo abraçadas, conversando e trocando carinhos.

Brunna usa biquíni com trend queridinha de fashionistas
Casada desde dezembro com a intérprete de "Onda Diferente", por quem foi surpreendida em uma cerimônia para oficializar a relação, Brunna escolheu um biquíni com estampa tie-dye rosa e azul. A trend tem aparecido em diversos looks de celebridades no verão e, com ar vintage, mostra toda sua versatilidade. Para o dia de sol, a bailarina ainda combinou seu beachwear com uma viseira cor de rosa. A funkeira, por sua vez, elegeu um biquíni amarelo. Confira mais fotos do casal na galeria acima!
Mulher de Ludmilla já desfilou em comissão de frente: 'Uma agitação'
Em entrevista anterior ao Purepeople, Brunna revelou que antes de integrar o time de bailarinas de Ludmilla, tinha uma participação ativa na Marquês de Sapucaí. "Mesmo quando não trabalhava com a Lud, eu desfilava na escola. Ralava muito! Saia sempre na comissão de frente. O meu carnaval sempre foi muito agitado. E sempre na Sapucaí me apresentando. Participava de escolas de samba em Cabo Frio, São Paulo e Rio. Era uma agitação, não tinha vida. Ensaio de manhã, tarde e noite em todos os dias da semana", revelou a jovem.
Filho deve vir ainda em 2020: 'Quero gerar', diz Lud
Recentemente, o casal revelou que a maternidade está nos planos em comum das duas e deve acontecer ainda este ano. Ludmilla quer engravidar e dar à luz ao primeiro filho das duas. "Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar", contou. Para aumentar a família, a bailarina e a artista pretendem realizar fertilização in vitro. "Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando", completou Brunna. Para ela, aliás, sua idade também é um fator relevante. "Eu quero começar o processo logo esse ano, porque eu sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos. Quero ter meu primeiro filho antes dos 30", disse a bailarina. A adoção, acrescenta a famosa, não está fora de cogitação após o filho biológico. "Depois vamos ver se adotamos", afirmou a mulher da cantora.

Sobre
Ludmilla
Ludmilla
Coachella 'vazio' reacende rixa Anitta x Ludmilla em fãs e prova que só a música brasileira perde com rivalidade
15 de abril de 2024 18:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Famosos na praia Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
20 de janeiro de 2024
Deborah Secco elege biquíni diferentão para dia de praia, rouba a cena com virilha lisinha e esbanja simpatia em fotos
Deborah Secco elege biquíni diferentão para dia de praia, rouba a cena com virilha lisinha e esbanja simpatia em fotos
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Deborah Secco empina o bumbum, mostra virilha lisinha em biquíni PP e leva fãs à loucura com fotos ousadas. Veja!
Deborah Secco empina o bumbum, mostra virilha lisinha em biquíni PP e leva fãs à loucura com fotos ousadas. Veja!
18 de novembro de 2023
Namorada de Marcelo Courrege, Carol Barcellos quebra silêncio após acusação de traição da ex-mulher do jornalista da Globo
Namorada de Marcelo Courrege, Carol Barcellos quebra silêncio após acusação de traição da ex-mulher do jornalista da Globo
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias