Mariana Bridi usa look com lingerie à mostra e web nota mudança em corpo. Veja!
Publicado em 30 de julho de 2019 às 17:12
Mulher de Rafael Cardoso surpreendeu os seguidores ao aparecer com a silhueta mais definida. A atriz publicou uma foto em que aparece com top transparente, com lingerie à mostra, minissaia jeans e sandália meia pata. 'Bora começar a semana cheios de energia e força pra fazer o nosso melhor!', disse a mãe de Aurora, de 5 anos, e Valentim, de 1, em seu perfil no Instagram
Mariana Bridi, mulher de Rafael Cardoso, exibiu corpo mais magro em foto no Instagram
Mariana Bridi, mulher de Rafael Cardoso, surpreendeu ao mostrar a silhueta mais definida
Mariana Bridi, mulher de Rafael Cardoso, teve pernas elogiadas em foto na web
Mariana Bridi é casada com o ator Rafael Cardoso, com quem tem 2 filhos
Mariana Bridi contou que adotou a dieta cetogênica
Mariana Bridi é adepta de exercícios para manter o corpo
Mariana Bridi, mulher de Rafael Cardoso, negou uso de Photoshop para tornear as pernas
Mariana Bridi, mulher de Rafael Cardoso, respondeu comentários sobre o peso

Mariana Bridi surpreendeu os seguidores ao aparecer com a silhueta mais definida desde que passou a adotar a dieta cetogênica, além de se exercitar com mais frequência. Nesta terça-feira (30), a mulher de Rafael Cardoso compartilhou uma foto em que aparece com top transparente, com lingerie à mostra, minissaia jeans e sandália meia pata, que voltou a ser tendência nas passarelas. "Bora começar a semana cheios de energia e força pra fazer o nosso melhor!", disse a mãe de Aurora, de 5 anos, e Valentim, de 1. Os internautas, é claro, elogiaram o corpo de Mariana. "Como está magra", "Você emagreceu muito", "Olha os pernões", "Poxa, que coxa! Está maravilhosa", "Que pernas lindas", "Que pernão torneado é esse, mulher?", "Tá linda demais e que pernas... Não esconde porque são lindas e saradas", "Botou a perna pra jogo" e "Olha as pernocas da Mari" foram alguns dos comentários deixados na publicação.

Atriz nega uso de editor de imagem para tornear pernas

Recentemente, Mariana mostrou para os fãs sua rotina de beleza e surgiu fazendo massagem. Acusada pelos internautas de ter usado editor de fotos nas pernas, a atriz rebateu as críticas. "Sovando as minhas coxas para eu ficar bonita. Não vou perder a oportunidade de sacanear todo mundo que estava falando que eu fiz Photoshop nas pernas. Estou sarada, p***! Dei uma exagerada. Não estou sarada, tá! Vou assumir isso aí, não estou sarada, mas as pernas estão boas", afirmou.

Mariana Bridi responde comentários sobre peso

Na mesma rede social, Mariana já relembrou o passado e postou um clique antigo ao lado do marido, com quem planeja deixar o Brasil. A imagem, porém, recebeu alguns comentários negativos em relação a aparência da mulher de Rafael Cardoso, vítima de arrastão no Rio de Janeiro. "Postei uma foto minha e do Rafa de uns nove anos atrás e tem muito comentário de seguidora minha falando 'nossa, como você era linda magra' e 'como você era magrinha'. Quem me segue sabe que não sou esse tipo de pessoa que fica fazendo apologia à magreza", comentou. Em seguida, a artista destacou a ideia de sororidade – sentimento de solidariedade entre as mulheres: "Nós mulheres temos que nos criticar menos e nos apoiar mais. Nem digo pelos comentários, mas porque acho que a mulherada tem que se apoiar. Mais amor e menos julgamento. Viva a rede de apoio e as mulheres que se amam do jeito que são, que são felizes e tranquilas assim".

(Por Patrícia Dias)

Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Sabrina Sato com transparência máxima e mais: famosas valorizam corpo e mostram samba no pé em ensaio técnico para o Carnaval 2026; veja fotos!
Sabrina Sato com transparência máxima e mais: famosas valorizam corpo e mostram samba no pé em ensaio técnico para o Carnaval 2026; veja fotos!
24 de janeiro de 2026
Expulsa do ‘BBB 26’, Sol Vega rouba a cena na Sapucaí com seios à mostra em look ousado; veja fotos
Expulsa do ‘BBB 26’, Sol Vega rouba a cena na Sapucaí com seios à mostra em look ousado; veja fotos
16 de fevereiro de 2026
Notícias similares
Christiane Torloni, 69 anos: 'Tenho a rotina de quem quer manter o corpo saudável. Tento me alimentar bem, dormir bem, ter uma prática física'
Christiane Torloni, 69 anos: 'Tenho a rotina de quem quer manter o corpo saudável. Tento me alimentar bem, dormir bem, ter uma prática física'
7 de maio de 2026
Filha do presidente de honra da Grande Rio revela se Virgínia pagou R$ 15 milhões para ser rainha de bateria e assume: 'Não saiu como esperado'
Filha do presidente de honra da Grande Rio revela se Virgínia pagou R$ 15 milhões para ser rainha de bateria e assume: 'Não saiu como esperado'
22 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias