Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Mulher de Roberto Justus explica decisão de tomar vacina contra Covid-19 fora do Brasil

Ana Paula Siebert e Roberto Justus aproveitaram uma viagem para os Estados Unidos e tomaram a vacina contra a Covid-19. Segundo a modelo, este não era o objetivo principal da viagem. Saiba mais!

Ana Paula Siebert e Roberto Justus já estão vacinados contra a Covid-19. Em sua rede social, a modelo, após se declarar no aniversário de 1 ano da filha, Vicky, explicou aos seguidores por que o casal decidiu se imunizar fora do Brasil. "Não fomos para vacinar. Mas se fosse permitido, claro, faríamos! Tivemos a sorte da vacina ser liberada para turistas na Flórida na semana que estivemos lá. Uma alegria imensa", explicou.

E detalhou o momento: "Vacinamos com a da Janssen, da Johnson, dose única. Já fiz o exame no Brasil, estou imunizada! A vacinação está aberta na Flórida, basta apresentar o passaporte brasileiro. Sabe o que o médico que me vacinou disse? Ele era um senhor, disse assim: 'Queremos ajudar o maior número de pessoas possível'. Aquilo me deu uma alegria, e a esperança de que nosso Brasil possa avançar rápido na vacinação e ajudar muita gente".

Ana Paula contou ainda que o maior objetivo da viagem por visitar Luiza Justus, filha do empresário que mora dos Estados Unidos. "Temos apartamento lá, estávamos há um ano sem ir", contou a influenciadora, que também comemorou mais um ano de casamento durante a viagem.

Depois de curtir bons momentos com o marido e a filha no México, onde tiveram que passar alguns dias em uma espécie de quarentena para entrar nos Estados Unidos, Ana Paula e Roberto Justus seguiram viagem sozinhos. E a loira explicou a decisão: "Muita gente me perguntou como fiz para conseguir o visto da Vicky já que ela nasceu na pandemia. Não consegui. Tenho o visto da Vicky marcado desde que ela nasceu, já foi remarcado umas cinco ou seis vezes. Minha irmã e a babá vieram para cá para voltar com ela para São Paulo".

Filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus se diverte em fotos

Vicky ainda não ganhou sua festa de aniversário de 1 ano de idade. Em conversa com seus seguidores, Ana Paula garantiu que o evento ainda vai acontecer. "Vai ter festa linda! Mas com poucas pessoas, íntima. Vou compartilhar tudo com vocês", prometeu a modelo, sem confirmar, no entanto, a data da comemoração.

Antes, porém, Vicky já se divertiu muito - e encantou os internautas - com um ensaio cheio de fofura. Toda vestida de cor-de-rosa, a herdeira mais nova de Roberto Justus foi clicada literalmente destruindo um bolo de aniversário em uma sessão de fotos chamada "Smash the cake" [amasse o bolo, em livre tradução]. Os cliques foram compartilhados pela modelo, que também participou de algumas fotos com a filha.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.