Wesley Safadão ajuda a mulher, Thyane, a fazer abdominais: 'Desafio'
Publicado em 27 de outubro de 2020 17:09
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O cantor Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas, treinaram juntos. Apoiada no marido, a influencer fez uma série de abdominais ao som da nova música do forrozeiro. 'Desafio do Não Valeu', legendou o cearense no post.
Wesley Safadão ajuda a mulher, Thyane, a fazer abdominais em vídeo nesta terça-feira, dia 27 de outubro de 2020
Mulher de Safadão faz abdominal pendurada nos braços do cantor
Mulher de Safadão ganhou elogios por corpo em vídeo de treino
Wesley Safadão e Thyane Dantas malharam juntos
Wesley Safadão e a mulher, Thyane, são pais de Dom e Ysis
Mulher de Wesley Safadão, Thyane ganhou ajuda do marido ao malhar
Wesley Safadão postou vídeo treinando com a mulher, Thyane
Wesley Safadão ajuda a mulher, Thyane, em exercício para barriga
Veja + após o anúncio

Wesley Safadão está focado em sua vida fitness e contou com a companhia da mulher, Thyane Dantas, em vídeo de exercício compartilhado nesta terça-feira (27). Elogiado por famosos ao aparecer sem camisa na web, o cantor segurou, nos braços, a influencer pela pernas enquanto ela fazia abdominais, movendo o corpo em direção a ele. Ao fim de cada abdominal, eles ainda davam um beijo. "Entre no Desafio de 'Não Valeu' e faça seu vídeo também", escreveu o cearense. Nos comentários, Thyane acrescentou que os dois haviam feito outro treino juntos: "Epa, o desafio começou na escada".

Corpo de Thyane ganha elogios

Internautas também se manifestaram sobre a aparência da mãe de Ysis, de 6 anos, e Dom, de 2. "O corpo dessa mulher é surreal de perfeito!", apontou uma. "Verdade! Ela tem um corpaço", concordou outra. Uma terceira exaltou a beleza da influencer. "Aff, que mulher linda", apontou. Confira o treino do casal no vídeo abaixo!

© Instagram, Wesley Safadão

Casal fez harmonização facial

Recentemente, o casal passou pelo mesmo procedimento estético. Assim como Thyane, o intérprete de "Ar Condicionado no 15" fez harmonização facial. Em uma clínica de estética, a influencer destacou que o marido estava mais cuidadoso com seu visual. "Aproveitei que o Wesley está em uma fase um pouco mais vaidoso e levei ele até a clinica também!", afirmou a cearense. Em tom divertido, Safadão adicionou: "Sabe com o que eu quero ficar? Com rostinho de bebê". Dias depois, ele contou ter feito também outro tratamento. "Prestem atenção, fiz uma cirurgiazinha aqui no olho. Não sei nem se é cirurgia. É um procedimento para retirar as olheiras. Tirar isso aqui, olha", disse em suas redes sociais.

Cantor comemorou cura de Covid-19: 'Deus em primeiro lugar'

Após o diagnóstico de Covid-19, Safadão usou as redes sociais para confirmar que estava livre da doença. "Senhoras e senhores, fazendo esse vídeo agora - agradecer a Deus em primeiro lugar - e deixar a informação para as pessoas que me acompanham: graças a Deus estou curado 100% do coronavírus", indicou ele no Instagram em meados de setembro. Anteriormente, ele lamentou ter visto rumores de que teria mentido sobre a doença e até mostrou o teste aos seguidores. "Estão rolando alguns comentários que eu estou inventando que eu estou com Covid. Já pensou? Porque o meu deu positivo e o da Thyane Dantas deu negativo, sendo que ela está aqui do meu lado", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Casal Instagram dos famosos Vídeos
Sobre o mesmo tema
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Dia das Mulheres: 4 perfumes femininos para você presentear a mulher da sua vida
Dia das Mulheres: 4 perfumes femininos para você presentear a mulher da sua vida
29 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Juntos! Neymar e Bruna Biancardi surgem em novas fotos com Mavie e amiga do casal reage: 'Apegada'
Juntos! Neymar e Bruna Biancardi surgem em novas fotos com Mavie e amiga do casal reage: 'Apegada'
24 de dezembro de 2023
Edu Guedes provoca Ana Hickmann e ganha beijo da namorada em jantar romântico a dois: 'Amanhã vai ser melhor ainda'
Edu Guedes provoca Ana Hickmann e ganha beijo da namorada em jantar romântico a dois: 'Amanhã vai ser melhor ainda'
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias