Grávida, Andressa Ferreira, esposa de Thammy, deixa barriga à mostra em foto
Publicado em 3 de julho de 2019 14:49
Por Purepeople
Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, exibiu a barriguinha de 3 meses de gravidez ao publicar uma foto em sua conta no Instagram. Mesmo já tendo alcançado o primeiro trimestre da gestação, a modelo ainda mostra ter uma barriga definida e sarada. No stories, ela também deu detalhes sobre o início da sua gravidez e o que já está sentindo falta de fazer. Confira!
Andressa Ferreira exibe barriga de 3 meses de gravidez
Andressa Ferreira publicou uma foto em seu stories do Instagram mostrando a barriguinha de três meses de gestação
Andressa Ferreira contou que não está podendo fazer exercícios físicos porque teve descolamento de placenta
Andressa Ferreira e Thammy Miranda anunciaram a gravidez na sexta-feira, 28 de junho
Thammy Miranda deu detalhes sobre seu processo de fetilização nos Estados Unidos
hammy Miranda também rebateu críticas sobre a gravidez de Andressa Ferreira
Andressa Ferreira falou sobre vontade de comer comida japonesa, mas não poder
Thammy Miranda destacou que ele e Andressa Ferreira escolheram o doador mais parecido com o ator
Veja + após o anúncio

Andressa Ferreira já está no fim do seu primeiro trimestre de gestação e aproveitou o momento para exibir a barriguinha de 3 meses de gravidez. A postagem foi realizada na noite de terça-feira (2) após os seus seguidores pedirem para ela mostrar o bebê. "Pediram para eu mostrar a barriguinha, mas eu ainda não tenho barriga, gente. Só estou inchada e com peitão, mesmo", comentou ela ao gravar um vídeo. Mesmo não tendo uma barriga ainda aparente, ela publicou a foto usando uma calça de cintura baixa e um cropped. Apesar de já estarem grávidos durante há 3 meses, ela e Thammy Miranda só resolveram divulgar a notícia na sexta-feira (28).

Andressa dá detalhes do início da gravidez

Andressa aproveitou o assunto para falar o que mais tem sentido falta nesse início de gestação. "O que eu mais senti falta nesses três meses de gestação é que como eu tive descolamento [de placenta] eu não pude fazer exercício físico por prescrição médica. Tive que ficar de repouso e só agora que vou ser liberada disso. Me faz falta não fazer exercício física porque me dá mais energia, mais disposição, libera serotonina no meu corpo, me dá aquela sensação de bem-estar. Também estou sentindo falta de comer comida japonesa, porque é minha comida preferida."

Thammy Miranda dá detalhes de inseminação artificial

Ao anunciar a gravidez, o pai de Bento, ou Bentho, como não decidiram ainda, deu todos os detalhes sobre a inseminação artificial e como foi feita a escolha do embrião. Eles fizeram o procedimento em uma clínica nos Estados Unidos e lá eles possuem uma tecnologia avançada que permite a comparação do rosto do doador com o do pai. "Nesse banco que a gente escolheu tem um negócio chamado 'facemask'. São pelos pontos do rosto. Tem ponto da sobrancelha, olho, nariz, boca e maxilar. Pegamos um doador com pontos até 95% parecido com meus pontos. Ou seja: vai ser lindo se puxar pra mim."

Ator rebateu críticas sobre paternidade

Após anunciar a gravidez, alguns seguidores fizeram críticas preconceituosas à relação de Thammy e Andressa e passaram a questionar quem seria o pai do bebê. O ator não esperou muito para rebater os questionamentos. "Desde que foi anunciada a gravidez de minha esposa, venho recebendo a seguinte pergunta: 'Quem é o pai do meu filho?'. Eu vou falar para vocês quem é o pai do meu filho. O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa, grávida. O pai do meu filho sou eu, que a todo momento em que ela teve enjoo, passando mal, estava lá de mãos dadas enquanto ela estava vomitando. O pai do meu filho sou eu, que acordo de madrugada para buscar um copo d' água para a minha esposa", indagou.

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Fernanda Paes Leme, prestes a dar à luz, mostra barriga gigante em fotos sem maquiagem e web reage: 'Gravida há 3 anos'
Fernanda Paes Leme, prestes a dar à luz, mostra barriga gigante em fotos sem maquiagem e web reage: 'Gravida há 3 anos'
12 de abril de 2024
Viviane Araujo deixa pernas saradas à mostra em look brilhoso para sambar no Salgueiro. Fotos!
Viviane Araujo deixa pernas saradas à mostra em look brilhoso para sambar no Salgueiro. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias