Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mulher de Victor Chaves, suspeito de agressão, apaga post em que defendia marido

Compartilhe no Facebook
Empresária deletou imagens do seu perfil no Instagram, assim como o sertanejo

Poliana Chaves apagou o post em que defendia o marido, Victor, da dupla com Léo, do seu perfil no Instagram. A empresária acusou o sertanejo de agressão e depois voltou atrás. A assessoria de imprensa do músico, inclusive, negou crise no casamento após o cantor deletar imagem da mulher da rede social. "Isso não é de agora. Ele sempre apaga as fotos para preservar a família", explicou a representante do artista ao Purepeople.

Laudo para lesão corporal é negativo, revela delegada

A Divisão de Polícia Especializada da Mulher falou sobre o caso envolvendo Victor, que prestou depoimento por duas horas. Apesar do inquérito ainda não ter sido concluído, a delegada Danúbia Quadros revelou que o exame de corpo de delito para lesão corporal deu negativo. "No dia em que a vítima nos procurou, no sábado, na manhã do dia 25, ela não quis representar em desfavor do investigado, não requereu medidas protetivas, e mesmo relatando não estar com lesões aparentes, foi encaminhada imediatamente ao IML e o laudo saiu, e deu negativo para lesões aparentes na vítima".

Laudo do exame do IML não é conclusivo

Danúbia, entretanto, frisou que o laudo do exame do IML não é conclusivo neste caso: "Lesão corporal e agressão/vias de fato são coisas diferentes. Empurrões, tapas e posturas que não deixem a vítima lesionada não aparecem no exame de corpo de delito, não deixam vestígios. Agora ele está sendo investigado por agressão/vias de fato".

Sertanejo está com a consciência limpa

Afastado do programa "The Voice Kids", Victor afirmou que está com a consciência limpa em entrevista à uma rádio de Minas Gerais. "Temos 25 anos de carreira e a minha história pessoal sempre foi separada da minha história profissional, mas ambas as coisas se esclarecem. Acho que o tempo é o senhor de tudo, a consciência limpa também é a senhora de tudo. Acho que tudo isso é uma soma. Não adianta você querer que as coisas andem rápido . Com o tempo tudo se esclarece. É assim que funciona", declarou ele, que deve ser substituído no reality infantil.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.