Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Karina Bacchi e Amaury Nunes fazem foto em família em meio a crise na relação

Mãe de Karina Bacchi, Nadia compartilhou foto da família reunida na noite desta terça-feira (21). A apresentadora e Amaury Nunes estão passando por um período de crise no casamento, mas afastaram os rumores de separação

Karina Bacchi e Amaury Nunes apareceram juntos pela primeira vez após confirmação de crise no casamento. O registro do casal foi compartilhado no perfil do Instagram de Nádia, mãe da modelo, nesta terça-feira (20).

"Não tenho caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar. Mas com a dor dos deserdados e o sonho escuro da criança que dorme com fome, aprendi que o mundo não é só meu. Mas sobretudo aprendi que na verdade o que importa, antes que a vida apodreça, é trabalhar na mudança do que é preciso mudar, cada um na sua vez, cada qual no seu lugar", escreveu Nádia na postagem.

Karina Bacchi confirmou crise e negou separação

A suposta crise na relação foi confirmada por Karina Bacchi na internet, mas a apresentadora desmentiu o burburinho de separação.

"Vocês estão curiosos para saber se estou separada ou não do meu esposo. Não estou separada. Posso dizer? Estivemos muito separados mesmo estando juntos na mesma casa. Se estivermos com Deus, estaremos mais juntos e mais fortes do que nunca. Essa é uma descoberta que estamos fazendo juntos e está sendo maravilhoso", explicou ela, em meio a tentativas de nova gravidez.

'Estamos passando por um momento difícil na relação'

Reconhecido como pai de Enrico, filho de Karina Bacchi, Amaury Nunes já havia aberto o jogo sobre a crise no início de abril.

"Assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades... E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação. Não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem", escreveu ele.

Karina Bacchi nega conversão e explica relação com Deus

No mesmo dia, Karina Bacchi respondeu aos fãs se havia se convertido e negou, explicando que sempre teve sua conexão com Deus.

"Não. Eu já era temente a Deus, sempre tive minha fé, já orava.. sempre conversei muito com deus. Aliás, sempre falei muito com Deus. Sempre fui uma mulher, menina, jovem de atitude que corri atrás dos sonhos, que não tinha medo de errar, de dar os passos necessários e seguir adiante. Sempre achei que os obstáculos e desafios foram motivos de crescimento. O que mudou foram as direções das minhas orações. Confesso, a grande maioria dos momentos da minha vida sempre estive correndo com tudo, tomando as rédeas de todas as situações, mas não parava para escutar. Acho que não tinha paciência e calma necessária para ouvi-lo. Ele está te ouvindo, te amparando, mas muita vez nós não sabemos ouvir", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.