Murilo Benício exibe visual barbudo e barriguinha saliente em dia de praia no RJ
Publicado em 13 de setembro de 2013 às 12:20
O ator Murilo Benício aproveitou dia livre e o bom tempo desta sexta-feira (13), no Rio de janeiro, para curtir dia de praia na Barra da Tijuca, Zona Oeste. Durante banho de mar, Murilo chamou atenção não só pelo visual barbudo, que é devido ao seu personagem na microssérie "Amores Roubados", mas pela barriguinha saliente. O ator inclusive chegou a viajar com elenco para Pernambuco, onde ficou cerca de três meses gravando para estreia em janeiro de 2014. Murilo foi escalado em substituição ao ator José de Abreu, que foi convocado para encarnar o vilão de "Joia Rara", próxima novela da TV Globo. Já os atoresIsis Valverde e Cauã Reymond continuaram amaratona de viagens para gravações. Eles passaram por Juazeiro,Petrolina e Cânion do Xingó. Uma das cenas já gravadas mostrará o primeiro encontro entre os personagens de Isis e Cauã em um forró. O sanfoneiro Targino Gondim participou da gravação, tocando uma música própria, "Toca pra nós dois", que vai embalar a dança do casal. "Eles estão b
Murilo Benício aproveitou bom tempo desta sexta-feira (13), para tomar banho de mar
Murilo Benício foi fotografado na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro
O visual barbudo de Murilo Benício é devido ao seu personagem na microssérie 'Amores Roubados'
Murilo Benício vajou com elenco para Pernambuco, onde ficaram cerca de três meses
Murilo Benício deixou a praia sozinho

O ator Murilo Benício aproveitou dia livre e o bom tempo desta sexta-feira (13), no Rio de janeiro, para curtir dia de praia na Barra da Tijuca, Zona Oeste.

Durante banho de mar, Murilo chamou atenção não só pelo visual barbudo, que é devido ao seu personagem na microssérie "Amores Roubados", mas pela barriguinha saliente. O ator inclusive chegou a viajar com elenco para Pernambuco, onde ficou cerca de três meses gravando para estreia em janeiro de 2014. Murilo foi escalado em substituição ao ator José de Abreu, que foi convocado para encarnar o vilão de "Joia Rara", próxima novela da TV Globo.

Já os atoresIsis Valverde e Cauã Reymond continuaram amaratona de viagens para gravações. Eles passaram por Juazeiro,Petrolina e Cânion do Xingó. Uma das cenas já gravadas mostrará o primeiro encontro entre os personagens de Isis e Cauã em um forró. O sanfoneiro Targino Gondim participou da gravação, tocando uma música própria, "Toca pra nós dois", que vai embalar a dança do casal. "Eles estão bem empolgados e animados com as gravações, mesmo com o calor que tem feito na cidade. O Cauã contou que já tinha um pouco de familiaridade com o universo do sertão por causa de 'Cordel Encantado', mas que essa experiência está sendo totalmente diferente", contou Gondim, ao Purepeople.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos na praia Famosos brasileiros Principais notícias Corpo
Sobre o mesmo tema
Rafaella Justus escolhe biquíni com aplicações de crochê para curtir dia de praia com a família
Rafaella Justus escolhe biquíni com aplicações de crochê para curtir dia de praia com a família
2 de novembro de 2025
Estas são as três características em comum de quem dorme com a roupa do dia a dia em vez de pijama, segundo a psicologia
Estas são as três características em comum de quem dorme com a roupa do dia a dia em vez de pijama, segundo a psicologia
4 de novembro de 2025
Notícias similares
Definida, estilosa e de novo visual: Bruna Marquezine valoriza tanquinho em flagra na praia com MELHOR look e rouba a cena com beleza natural. Fotos!
Definida, estilosa e de novo visual: Bruna Marquezine valoriza tanquinho em flagra na praia com MELHOR look e rouba a cena com beleza natural. Fotos!
7 de março de 2026
Banana, uva passa e aveia: o bolo fitness que salva a vontade de comer doces e ajudou Simone Mendes a emagrecer mais de 30 kg player2
Banana, uva passa e aveia: o bolo fitness que salva a vontade de comer doces e ajudou Simone Mendes a emagrecer mais de 30 kg
7 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias