Murilo Rosa canta sozinho e dá um show na praia em dia de folga de 'Salve Jorge'
Publicado em 10 de maio de 2013 12:57
Por Purepeople
Murilo Rosa, o durão capitão Élcio de "Salve Jorge", teve uma manhã de folga das gravações nesta sexta-feira (10) de sol. Desencanado, o ator foi flagrado correndo de sunga na praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e exibiu o corpo sarado. O curioso, é que o marido da top Fernanda Tavares aproveitou que a praia estava deserta e soltou a voz durante o percurso. No trajeto, o ator começou a cantarolar uma música e se empolgou com a brincadeira. Como se estivesse em cima de um palco, Murilo fingiu segurar um microfone imaginário e até fez uma performance nas areias do Rio. Ao perceber que estava sendo fotografado, ele não gostou muito e com uma expressão de chateado, deu fim ao seu show e foi embora. Murilo já demonstrou que gosta de cantar. Ele é presença constante em reuniões que o casal e colegas de cena Flávia Alessandra e Otaviano Costa promovem em casa, onde reuniem amigos para fazer um karaokê. Já no último sábado (4), o ator deu um show durante a apresentação da dupla
Murilo Rosa é flagrado cantando em praia do Rio em manhã de folga das gravações de 'Salve Jorge', em 10 de maio de 2013
Murilo Rosa cantou sozinho e usou um microfone imaginário durante a simulação de um show
Murilo Rosa cantarolou e também similou estar tocando uma guitarra enquanto se 'apresentava' na praia
Enquanto se bronzeava perto do mar, o ator simulava um show
Murilo Rosa é flagrado cantando em praia do Rio bastante à vontade
Murilo Rosa é interpreta o capitão Élcio de 'Salve Jorge' e faz sucesso com o seu corpo sarado com o público feminino
Murilo Rosa percebe que está sendo fotografado e não gosta muito
Após perceber o flagra, Murilo Rosa arruma as suas coisas para ir embora
Murilo Rosa se veste após ser flagrado cantando na praia
Murilo Rosa vai embora após perceber que foi flagrado cantando na praia
Veja + após o anúncio

Murilo Rosa, o durão capitão Élcio de "Salve Jorge", teve uma manhã de folga das gravações nesta sexta-feira (10) de sol. Desencanado, o ator foi flagrado correndo de sunga na praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e exibiu o corpo sarado. O curioso, é que o marido da top Fernanda Tavares aproveitou que a praia estava deserta e soltou a voz durante o percurso.

No trajeto, o ator começou a cantarolar uma música e se empolgou com a brincadeira. Como se estivesse em cima de um palco, Murilo fingiu segurar um microfone imaginário e até fez uma performance nas areias do Rio. Ao perceber que estava sendo fotografado, ele não gostou muito e com uma expressão de chateado, deu fim ao seu show e foi embora.

Murilo já demonstrou que gosta de cantar. Ele é presença constante em reuniões que o casal e colegas de cena Flávia Alessandra e Otaviano Costa promovem em casa, onde reuniem amigos para fazer um karaokê. Já no último sábado (4), o ator deu um show durante a apresentação da dupla Victor e Leo no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. Murilo estava com a mulher na primeira fila e atendeu aos pedidos dos fãs da dupla sertaneja em dar uma palhinha. Ele pegou o microfone oferecido por Leo e cantou o hit "Deus e Eu No Sertão" no palco, sob aplausos. O vídeo fez sucesso no Facebook.

O ator, que se envolveu recentemente em um escândalo com fotos íntimas de um vídeo que vazaram na internet, parece estar tranquilo após o caso. Em entrevista ao Purepeople, no último mês, o advogado do ator contou que os suspeitos de extorsão já haviam sido identificados.

O galã, que faz sucesso com o público feminino, é casado com a modelo Fernanda Tavares desde 2007, é pai de Lucas, de 5 anos, e de Arthur, de apenas 6 meses. O pequeno nasceu em 1° de novembro do último ano e segundo ele só trouxe felicidade. Murilo, inclusive, admite que ainda quer aumentar a família. "A gente sempre pensou em quatro filhos. Teve o Lucas, esperamos quatro anos para vir o Arthur e estamos pensando no terceiro filho. É um sonho participar da rotina deles. Vivo um sonho dentro de casa. É uma situação muito especial", disse o ator em recente participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes".

Sobre
Murilo Rosa
Murilo Rosa
Murilo Rosa rouba cena na arquibancada ao torcer pelo filho em jogo. Vídeo!
18 de dezembro de 2019 14:52
Murilo Rosa recebe Fernanda Tavares e filho em pré-estreia de 'A Menina Índigo'
10 de outubro de 2017 09:54
Murilo Rosa devolve R$ 1,5 mil a comprador de ingressos falsos: 'Ficou supermal'
22 de agosto de 2016 15:20
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos na praia Famosos brasileiros Novelas Corpo
Sobre o mesmo tema
De biquíni, Jade Picon chama atenção por detalhe surpreendente no corpo em novo dia na praia. Descubra o que é!
De biquíni, Jade Picon chama atenção por detalhe surpreendente no corpo em novo dia na praia. Descubra o que é!
31 de outubro de 2023
Damião em 'Renascer', Xamã exibe corpo definido e repleto de tatuagens em dia de praia com altinha e chuveirada
Damião em 'Renascer', Xamã exibe corpo definido e repleto de tatuagens em dia de praia com altinha e chuveirada
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
Giovanna Ewbank empina o bumbum com biquíni fio-dental em foto na piscina e detalhe íntimo ganha zoom: 'Gostosa'
Giovanna Ewbank empina o bumbum com biquíni fio-dental em foto na piscina e detalhe íntimo ganha zoom: 'Gostosa'
15 de janeiro de 2024
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
27 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias