Murilo Rosa consegue liminar e Google terá que retirar fotos íntimas do ator
Publicado em 3 de junho de 2013 às 13:11
Por Laís Fernandes | Colaboradora
Produz conteúdos para o site e se divide entre o universo dos livros e das celebs com notícias e trends das famosas para inspirar.
O ator Murilo Rosa, de 42 anos, conseguiu uma liminar na Justiça que obriga o Youtube e o Google a retirar as fotos íntimas do artista que foram divulgadas na rede. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". Em março deste ano, o ator foi chantageado por um internauta anônimo, que publicou fotos em que o ator aparece nu em uma videoligação do Skype. Murilo Rosa foi até a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática e prestou queixa contra o internauta. As imagens são uma reprodução de um vídeo que o ator fez com a mulher. "Com a liminar, as fotos devem ser retiradas imediatamente. Caso não sejam, o Google pagará multa de 10 mil reais", afirma o advogado do ator, Ricardo Brajterman, ao Purepeople. Ainda de acordo com o jornal, as atrizes Giovanna Antonelli e Marina Ruy Barbosa estão procurando os donos de perfis falsos de amabas criados no Facebook. Em maio de 2012, Carolina Dieckmann também teve fotos íntimas divulgadas por hackers que invadiram seu e-mail. Os
Murilo Rosa ganha liminar na Justiça e Google terá que retirar fotos íntimas do ator
Murilo Rosa teve fotos íntimas publicadas em 19 de março de 2013
As imagens são reprodução de um videoligação entre Murilo Rosa e a mulher, Fernanda Tavares
Advogado do ator afirmou que as fotos devem ser retiradas imediatamente
Caso as imagens em que Murilo Rosa aparece nu não sejam retiradas, o Google pagará multa de 10 mil reais, segundo informações do advogado do ator, Ricardo Brajterman
Veja + após o anúncio
O ator Murilo Rosa, de 42 anos, conseguiu uma liminar na Justiça que obriga o Youtube e o Google a retirar as fotos íntimas do artista que foram divulgadas na rede. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo".

Em março deste ano, o ator foi chantageado por um internauta anônimo, que publicou fotos em que o ator aparece nu em uma videoligação do Skype. Murilo Rosa foi até a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática e prestou queixa contra o internauta. As imagens são uma reprodução de um vídeo que o ator fez com a mulher.

"Com a liminar, as fotos devem ser retiradas imediatamente. Caso não sejam, o Google pagará multa de 10 mil reais", afirma o advogado do ator, Ricardo Brajterman, ao Purepeople.

Ainda de acordo com o jornal, as atrizes Giovanna Antonelli e Marina Ruy Barbosa estão procurando os donos de perfis falsos de amabas criados no Facebook.

Em maio de 2012, Carolina Dieckmann também teve fotos íntimas divulgadas por hackers que invadiram seu e-mail. Os usuários pediram 10 mil reais para não publicar as fotos. O caso levou a presidente Dilma a sancionar a "Lei Carolina Dieckmann", que pune crimes na web.

(Por Laís Fernandes)

Sobre
Palavras-chave
Justiça Polêmica Famosos brasileiros Fotos Íntimas
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Fotos íntimas rendem processo de MC Mirella contra empresa dona do Instagram. Entenda!
Fotos íntimas rendem processo de MC Mirella contra empresa dona do Instagram. Entenda!
1 de setembro de 2025
Espólio do filho de Roberto Carlos está longe de acabar: Justiça acha quantia surpreendente em contas de Dudu Braga quatro anos após morte
Espólio do filho de Roberto Carlos está longe de acabar: Justiça acha quantia surpreendente em contas de Dudu Braga quatro anos após morte
27 de agosto de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias