Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Murilo Rosa

Murilo Rosa rouba cena na arquibancada ao torcer pelo filho em jogo. Vídeo!

Murilo Rosa rouba cena na arquibancada ao torcer pelo filho em jogo. Vídeo!
Murilo Rosa chamou atenção ao surgir vibrante torcendo pelo filho mais velho, Lucas, jogando o Campeonato Carioca de Basquete sub-12 pelo Vasco da Gama. O herdeiro ficou com a medalha de prata e teve empenho bastante elogiado pelo pai. 'Parabéns para todos esses moleques incríveis que perceberam no esporte uma linda e bela oportunidade de evolução', disse o ator

Murilo Rosa é paizão raiz! Prestes a voltar às telinhas com a novela "Salve-se Quem Puder", o ator empolgou os internautas ao aparecer em um vídeo vibrando e torcendo muito pelo filho, Lucas, jogando a final do Campeonato Carioca de Basquete sub-12 pelo time Vasco da Gama. "Que alegria presenciar e viver esse momento! Como é bom ver essas crianças focadas no esporte. Esporte é tudo", disse o artista. Pela Barreira do Vasco, localizada na zona norte do Rio de Janeiro, o artista esteve acompanhado da mulher e modelo, Fernanda Tavares.

Ator comemora 2ª colocação do filho: 'Parabéns'

Filho do galã, Lucas conquistou junto de sua equipe a medalha de prata pelo torne e foi parabenizado pelo pai. "Parabéns, meu filho, parabéns ao Miguel, Reinaldo, Yuri, Elieu, Gabriel, Rodrigo, Anderson, Rodrigo, Luís, fernando, Yaguinho, Brasília, Thiago, David, China.... Parabéns pela medalha de prata (não vou falar vice)", brincou. Animado, Murilo Rosa assistiu tudo de perto, puxou coro e animou os outros presentes. "Foi um jogaço", enalteceu. "Parabéns ao Flamengo pelo título, para o Vasco pelo 'segundo' lugar e para todos esses moleques incríveis que perceberam no esporte uma linda e bela oportunidade de evolução. Vamos juntos", completou.

Gabigol vai à final do Mundial pelo Flamengo

Além do Campeonato Carioca de Basquete sub-12, o Clube de Regatas do Flamengo também se consagrou em 2019 como campeão brasileiro de futebol, da Libertadores da América, que empolgou diversos famosos com a vitória e está em busca do tão sonhado Mundial, final que acontece no próximo sábado (21). Cunhado de Neymar e namorado de Rafaella Santos, Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, é o artilheiro e um dos principais craques do rubro-negro. "Seguimos juntos e fazendo história", comemorou o atacante.

Murilo Rosa será pai de Ju Paiva e ex de Flávia Alessandra em novela

Em "Salve-se Quem Puder" Murilo Rosa vai dar vida a Mario. Na trama das 19h escrita por Daniel Ortiz, o ator vai ser pai de Luna, papel de Juliana Paiva, e vai ser um brasileiro que vive há muitos anos por Cancún. Ainda na história, ele é um ótimo cozinheiro que se recupera de um grave acidente e, por isso, os telespectadores vão se deparar com o ator de cadeira de rodas logo nas primeiras cenas dele. Sua única alegria de viver é Luna, já que vive triste pelo acidente e também por ter sido abandonado por Helena (Flávia Alessandra) quando a filha ainda tinha apenas quatro anos. A separação dos dois aconteceu de forma conturbada: Helena prometeu ir aos Estados Unidos para mudar a vida, se estabelecer e levar a família para a América, porém esse dia nunca chegou e nem mandou notícias.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.