Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Bom Sucesso': Alberto assume paixão por Paloma e Marcos confronta o pai

Alberto (Antônio Fagundes) não vai esconder por muito mais tempo o que sente por Paloma (Grazi Massafera) na novela 'Bom Sucesso'. Após ser pressionado por Vera (Ângela Vieira), o milionário confessa o que sente pela cuidadora. De início, Marcos (Romulo Estrela) ignorará a situação, mas conforme o tempo for passando, ele começa a estranhar a relação dos dois e resolve confrontar o pai.

Está ficando cada vez mais difícil para Alberto (Antônio Fagundes) conseguir disfarçar seus sentimentos por Paloma (Grazi Massafera) na novela "Bom Sucesso". Depois de chamar Vera (Ângela Vieira) de Paloma após beijá-la, as coisas só vão piorar para o empresário. Ele estará se relacionando com a mãe de Eugênia (Helena Fernandes) e ela dirá em sua cara que ele é apaixonado por Paloma e que deve ir atrás dela. Para piorar tudo, o ricaço perderá a memória e a única pessoa de quem ele se lembrará será da cuidadora, fomentando a ideia da paixão pela loira. As informações são da colunista Carla Bittencourt.

Alberto recusa pedido de casamento de Vera

Alberto vai jogar um balde de água fria na relação com Vera. Em um dos encontros dos dois, o pai de Nana (Fabiula Nascimento) acabará com os encantamentos dela por ele. "Alberto, você é adorável. Eu acho que estou me apaixonando por você", afirma a moça. "Você sabe que isso é uma jogada de risco. Eu sou um homem condenado", responde ele, cortando as asinhas dela. "Não importa. Você topa ficar comigo até que a morte nos separe?", rebate ela. "Vera, eu acho que você está confundindo essa sintonia que existe entre a gente com paixão. Essa nossa relação é muito recente e você acabou de sair de um casamento de muitos anos. E com um amigo da família ainda por cima. Por que a gente não vai mais devagar?", diz ele, curto e grosso.

Vera diz para Alberto que ele ama Paloma e deve ir atrás dela

Ao levar um fora, Vera decide confrontá-lo com algumas verdades e dirá que ele é apaixonado por Paloma e deveria ir atrás dela, viver esse grande amor que tanto sonha. Para a surpresa de todos, Alberto confessará os sentimentos ao respondê-la. "Você está me sugerindo investir num amor impossível", declara ele, assumindo um semblante desolado. O milionário não terá nem tempo de pensar em revelar tudo o que sente já que ele sofrerá um grave acidente e perderá a memória.

Marcos confronta Alberto sobre Paloma

O acidente fará Alberto perder a memória e nem de Sofia (Valentina Vieira), seu xodó, ele lembrará. Mas, curiosamente, o empresário vai ter a lembrança de uma pessoa: Paloma. Ele exigirá que ela seja sua cuidadora no hospital e não vai querer que ninguém divida o serviço com a loira, que também sentirá ciúmes do patrão. Isso deixará Marcos (Romulo Estrela) estressado com a situação e ele decide pressionar o pai quando ele recobra a memória. "O senhor não achou estranho que, durante esse tempo aí que ficou sem memória, só tenha reconhecido a Paloma? Vera me disse que o senhor tá apaixonado pela Paloma, pai. É verdade?", questiona.

Leia mais sobre a novela "A Dona do Pedaço": Josiane e Régis terminam juntos em viagem à Amazônia e Camilo é morto por Chiclete.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.