Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Bom Sucesso': Alberto sofre acidente, perde memória e deixa família desesperada

Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) sofre um desmaio em banheiro da editora e passa por procedimento cirúrgico. Ao acordar, o milionário não reconhece o filho, Marcos (Romulo Estrela), e a neta, Sofia (Valentina Vieira), deixando a família desesperada. 'Pai, para de brincadeira. O senhor não está me reconhecendo?', diz, aflito, o namorado de Paloma (Grazi Massafera)

A saúde de Alberto (Antonio Fagundes) vai sofrer um novo abalo nos próximos capítulos da novela "Bom Sucesso". Diagnosticado com uma doença terminal, o editor da Prado Monteiro tem um mal súbito e acaba desmaiando no banheiro de sua empresa, perdendo a memória. O pai de Nana (Fabiula Nascimento) deixa a família desesperada ao não reconhecer o filho, Marcos (Romulo Estrela), e nem a neta, o seu xodó Sofia (Valentina Vieira). Adiantadas pelo colunista Daniel Castro nesta quarta-feira (6), as cenas irão ao ar no final de novembro. A essa altura, a trama das sete já estará se encaminhando para a reta final - ela chega ao fim em janeiro de 2020.

'Não está me reconhecendo?', diz Marcos para Alberto

Assim que encontram o milionário desacordado, o médico Mauri (Jorge Lucas) é chamado com urgência, preocupando Marcos. "E aí, doutor, como meu pai está?", pergunta o namorado de Paloma (Grazi Massafera). "Ele fez uma tomografia e foi constatado um hematoma. Ele vai precisar fazer uma pequena cirurgia de drenagem", relata o profissional. Um tanto enciumado com o namoro do filho com sua acompanhante, Alberto acorda e vê o herdeiro ao seu lado no hospital, mas não o reconhece. "Pai, para de brincadeira. O senhor não está me reconhecendo?", diz o irmão de Nana.

Alberto não reconhece neta e deixa família aflita

E o avô de Sofia é enfático. "É claro que não. Deveria?", questiona. "Eu sou o seu filho, Marcos", frisa o playboy. "Desculpa, mas eu não sei quem é você", reforça o amigo de juventude de Vera (Ângela Vieira), a quem vai beijar, provocando ciúme em Paloma. Em seguida, a apreensão piora porque a menina vai visitar o avô ao lado da mãe. "Que menina bonitinha, quem é você?", pergunta Alberto. "Sou eu, vovô, Sofia. Sossô", responde a amiguinha de Peter (João Bravo). Ao ver que o patriarca está sem memória, a família fica desesperada, mas logo é tranquilizada pelo médico. "Calma, gente. Isso é normal. O hematoma comprime o cérebro e isso às vezes afeta algumas funções. Ele vai se recuperar", acalma Mauri.

Nana acaba seu casamento com Diogo

Antes de perder a memória, Alberto descobrir que a filha terminou o casamento com Diogo (Armando Babaioff). O responsável pelo acidente fatal envolvendo Feitosa (Jonas Bloch) é visto pela mulher em vídeo beijando uma funcionária de loja. Revoltada, Nana coloca o marido para fora de casa e põe um ponto final no casamento. Alberto não se controla e comemora diante da filha, pedindo um brinde com champanhe.

Leia também sobre a reta final da novela "A Dona do Pedaço": Jô pode terminar a história louca após deixar a cadeia e Félix promove casamento de Agno e Leandro

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.