No ar juntos em "Terra e Paixão", Tatá Werneck , de 40 anos, que vive a dominatrix Anely, contou como foi gravar com o marido, Rafa Vitti, de 27, na novela das 9. A atriz afirmou que o amado a atrapalhou. Recentemente, o ator entrou no elenco do folhetim para viver o engenheiro Hélio, interesse amoroso de Preta (Débora Ozório).
"Pessoal está perguntando se eu já gravei com Rafa. Ontem, gravei pela primeira vez. Mas não era nada assim, muito... Só que ele me atrapalhou", contou ela em suas redes sociais.
A atriz tem Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), o que dificulta a sua concentração no trabalho. Para isso, Tatá precisa arregaçar as mangas ainda mais para focar nas gravações da trama de Walcyr Carrasco.
"Eu sou muito bagaceira e dispersa, mas, quando eu entro para gravar, eu sou muito concentrada. Porque eu sou muito desconcentrada, que eu tenho TDAH. Eu sou capaz de pegar uma reta e parar na Avenida Brasil", contou ela.
Dessa forma, ela contou que o marido acabava a dispersando com toda a ereção dele. "Aí o Rafa vinha, vinha de trê-lê-lê, com aquela ereção dele e me atrapalhava. Mas foi maravilhoso, a gente vai gravar a primeira cena mesmo na sexta-feira. Tô nervosa, não conheço ele direito", brincou a atriz.
Na quarta-feira passada (9), o ator já tinha comentado que gravaria cena entre seu personagem e de Anely. "A gente ficou feliz. É divertido estarmos juntos numa circunstância em que nunca estivemos. O máximo que a gente fez foi a vinheta de fim de ano da Globo. Não estamos no mesmíssimo núcleo, mas vai ter uma ceninha, bem tranquilinha, em que os personagens se encontram. Vai ser engraçado. Estou ansioso", disse em entrevista ao jornal O Globo.