Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Irmão de Marília Mendonça volta a se posicionar em rixa com Naiara Azevedo: 'Quem ama não usa'

11 fotos
Veja as fotos!
Irmão de Marília Mendonça, João Gustavo se posicionou mais uma vez em meio a rixa com Naiara Azevedo por conta de feat que a cantora planeja lançar com a 'Rainha da Sofrência'. 'Não vou deixar ninguém, mas ninguém mesmo se fazer valer da partida dela', afirmou

Irmão de Marília Mendonça, João Gustavo voltou a se pronunciar após fazer duras críticas a Naiara Azevedo, uma das participantes do "BBB 22", que estreia nesta segunda-feira (17). A polêmica começou quando a sertaneja anunciou o lançamento de uma música com a "Rainha da Sofrência" e gravada em 2020 para este mês.

João acusou Naiara de estar se aproveitando da imagem da irmã, morta em acidente aéreo em 2021. No final deste sábado, o cantor retornou ao seu Twitter e voltou ao assunto, mas sem citar o nome da integrante do time Camarote, acusada pela família de "usar a mídia" e alvo de ataques na web por conta de posição política.

"Fizemos como ela queria. Quem conheceu minha irmã sabe o quanto algumas coisas a deixava magoada. E por isso, não vou deixar ninguém, mas ninguém mesmo se fazer valer da partida dela. Uma coisa vou levar para a vida: quem ama não usa", escreveu o cantor no microblog.

"É muito fácil olhar da janela na casa do vizinho. Estamos aprendendo a separar o joio do trigo. E falem o que quiser, mas nós sabemos o que é verdadeiro e o que não é! Quando pensei em não lançar mais meu trabalho lembrei do quanto ela estava feliz. Engoli o choro, a dor e mais", completou João na rede social.

Web se divide após nova reação de irmão de Marília Mendonça

Os seguidores ao comentarem as mensagens de João se dividiram. "Podia ter feito isso de forma sigilosa, achei medíocre toda essa mídia agora que ela anunciou a entrada no 'BBB', parece ser um briga para quem tem maior conteúdo com a lenda do sertanejo", escreveu um internauta.

"Se a Marília gravou uma música com a Naiara, ela tem todo direito de lançar a música. Se ela está fazendo certo ou errado, o público vai julgá-la", completou uma usuária do microblog. "É uma musica e se sua irmã participou era da vontade dela que o publico ouvisse você esta sendo egoísta! Não é só você que pode lançar um sucesso com sua irmã", disparou mais um.

"Da mesma forma que ela ficaria feliz com o seu lançamento, ela também ficaria feliz pelo lançamento dos outros cantores. Ela participou, ela viveu, pare de querer militar com isso. Deixa a menina lançar a música e pronto. Cuida da sua carreira e da memória da sua irmã. Para!", reclamou mais uma.

Já uma matéria da revista "Quem" disse que a "Rainha da Sofrência" acabou se arrependendo de ter feito o feat com Naiara e que não havia liberado o lançamento da canção por não querer ter sua imagem associada à cantora.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.