Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Amado Batista, de 67 anos, namora estudante de Direito de 19: 'Amoroso!'

Em entrevista ao jornal 'Meio Norte', Layza Felizardo exaltou o namorado, o cantor Amado Batista. 'Ele é uma pessoa incrível, de uma personalidade forte e admirável! Um homem superfamília e amoroso!', destacou a estudante de Direito. Layza nasceu em Manaus, no Amazonas, e tem 19 anos. Intérprete da música 'Princesa' e pai de três filhos, artista tem 67 anos

Amado Batista, de 67 anos, está namorando há cinco meses Layza Felizardo, de 19 anos. O relacionamento foi confirmado pela jovem para o jornal "Meio Norte". "Ele é uma pessoa incrível, de uma personalidade forte e admirável! Um homem super família e amoroso!", elogiou a estudante de Direito. Assim como Amado e Layza, outros casais não dão a mínima para a diferença de idade superior a dez anos. Nascida em Manaus, no Amazonas, a jovem se mudou para Itaituba, no Pará, quando tinha três anos, por conta do trabalho do pai, e conheceu o agora namorado durante show em Careiro Castanho (AM). Na ocasião, foi elogiada pelo intérprete de "Princesa" e o artista pediu para eles continuarem a se falar.

'Amado é superamigo e supernamorado', destacou Layza

Ainda de acordo com a publicação, Layza já conheceu a família de Amado, que causou polêmica ao manifestar apoio à ditadura militar. A jovem afirmou ainda não se deslumbrar com a fama do namorado. "Não deixo isso subir à cabeça, trato sempre como uma coisa natural. Para mim ele não é o Amado cantor e sim o Amado família que é um superpai, amigo e namorado", garante a estudante, na infância eleita princesa de concurso realizado em Itaituba. Na sua conta de Instagram, Amado opta pela descrição no namoro com Layza e vem compartilhando apenas fotos de seus shows, participações na TV ou com amigos e família. O cantor é pai de Erich, Lorena e Bruno.

Amado Batista e a namorada, Layza Felizardo, em foto no último réveillon
Amado Batista e a namorada, Layza Felizardo, em foto no último réveillon

Fátima trocou mensagens por 40 dias com Túlio antes do 1º beijo

Um dos casais que não dá a mínima para a diferença de idade é Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha . Em recente entrevista, a apresentadora do "Encontro" comentou sobre o início do relacionamento. "Passamos 40 dias conversando por mensagens. Aí, num feriado, ele falou 'acho que está na hora de ir para o Rio'. E eu: 'Tá bom, mas vamos para minha casa de praia para ter privacidade'. Aí, avisei aos meninos que receberia um amigo para 'conhecer melhor'", iniciou a jornalista, surpreendida pelos fotógrafos que a clicaram pela primeira vez com o advogado. "Cinema na Gávea, à tarde. Chegamos separados, para fugir dos paparazzi. Não sabíamos como agir, havia intimidade nas mensagens, mas não pessoalmente. Demos dois beijos e entramos. Lá dentro, rolou. E ele já saiu me dando a mão. Pronto, bastou. (...) Abri a internet e nossa foto estava em todos os sites. Nesse dia, começamos a namorar", recordou Fátima, que reuniu o namorado e filhos na última virada de ano.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.