Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Letícia Lima reprova críticas à atual namorada de Ana Carolina: 'É maravilhosa'

Compartilhe no Facebook
Atriz se deparou com internauta chamando Chiara Civello de 'baranga' e saiu em defesa da italiana pedindo por mais sororidade. 'Não fala assim de outra mulher. Fico triste', disparou. Após decidir por se separar de Ana Carolina, a global embarcou aos Estados Unidos para investir nos estudos: 'Estou numa fase muito boa e feliz. Queria essa experiência de morar fora, estudar, vou começar um trabalho novo e muito empolgante'

Ex-namorada de Ana Carolina, Letícia Lima ainda mantém o carinho e respeito pelos quatro anos de relacionamento vividos ao lado da cantora. Em recente post compartilhado em seu perfil do Instagram, a atriz se deparou e repreendeu uma crítica de uma internauta à atual parceira da artista, Chiara Civello, italiana com quem ela reassumiu romance durante o Carnaval do Rio de Janeiro. "Como pode a Ana trocar você por aquela baranga", comentou uma seguidora. "Mas ela não trocou", rebateu a famosa.

Atriz repreende internauta: 'Não fala assim de outra mulher'

Em seguida, Leticia elogiou a atual de Ana Carolina e ainda pediu por mais sororidade. "Ela é maravilhosa! Não fala assim de outra mulher. Fico triste. Elas são maravilhosas", completou. Primeira mulher com quem assumiu relação, a atriz escolheu colocar um ponto final sem entrar em detalhes: "Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa. Ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas. Mulheres, sejamos mais unidas! Tudo bem a Ana estar com outra pessoa, mesmo! Digo isso porque me parece que isso incomoda muito a vocês, mas entendam que não incomoda a mim. Eu estou do jeito que escolhi estar", afirmou a global.

Leticia Lima repreende crítica de internauta à atual namorada de Ana Carolina
Leticia Lima repreende crítica de internauta à atual namorada de Ana Carolina

'Estou numa fase muito boa e feliz', garante Leticia Lima

Agora solteira, Leticia embarcou para ficar por Los Angeles, nos Estados Unidos, para investir nos estudos. "Fico 15 dias em uma casa, depois vou para outra e assim exploro o que Los Angeles tem de melhor", explicou ela ao "Gshow. Ao comentar sobre a separação, a celebridade disse estar "bem". "Estou bem, estudando, conhecendo esse lugar novo. Estou levando minha vida como sempre levei, a essência é a mesma. Estou numa fase muito boa e feliz. Queria essa experiência de morar fora, estudar, vou começar um trabalho novo e muito empolgante. Só tenho mesmo a agradecer por essa oportunidade incrível. É preciso respeitar o nosso desejo, o nosso tempo, e estou muito atenta a mim", declarou.

Ana Carolina reatou com ex-namorada em janeiro

Leticia e Ana romperam em dezembro do ano passado e os rumores de volta do namoro da intérprete de "Garganta" com Chiara Civello aumentaram após chegada da italiana ao Brasil em janeiro. Primeiro, a cantora levou seus fãs à loucura ao postar sua primeira foto ao lado da namorada e, dias depois, ao ser flagrada de coxia assistindo a apresentação da italiana ao lado de Gilberto Gil no Circo Voador.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.