Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Namorada de Guilherme Leicam defende ator após boatos de traição: 'Confio nele'

O namoro de Guilherme Leicam e Bruna Altieri continua firme e forte após a recente polêmica envolvendo o ator. No início deste mês, o artista foi agredido fisicamente pelo pai da aniversariante da festa em que ele fez presença VIP, no município de Maringá, no Paraná.

Em sua conta no Facebook, Leicam alegou que a agressão foi gratuita, uma vez que ele cumpriu todo o contrato previsto. Nas redes sociais, no entanto, convidados da festa contam que o pai da aniversariante teria ficado enfurecido ao encontrar a filha aos beijos com o ator no final do evento.

Essa nova versão não abala Bruna. Ela diz confiar no namorado e não acredita que o ator tenha beijado a aniversariante. "Eu e o Guilherme estamos bem! Lamento pelo acontecido, mas isso já é passado. Nosso namoro continua sólido", diz a jovem atriz em entrevista ao Purepeople.

"Confio plenamente na conduta ética do meu namorado. Estamos completamente apaixonados um pelo outro. Não são boatos que vão nos separar", completa Bruna, que procura atualmente com Leicam um imóvel para morarem juntos.

Purepeople entrou em contato com a aniversariante e o pai da jovem, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Confusão

Na festa em que a confusão ocorreu, o ator estava acompanhado de Rodrigo Simas, que também fez presença VIP no evento para celebrar os 18 anos da aniversariante. E a agressão física sofrida por Leicam não ficou restrita apenas à festa. O artista também foi espancado no aeroporto de Maringá, quando voltava para o Rio de Janeiro.

"Cumpri com a educação habitual todas as obrigações para com o meu contratante, mas, ao final da festa, fui jogado, para um canto, do nada, e brutalmente espancado. Não sendo isso o suficiente, assim que retirado do local, bastante machucado, cheio de hematomas e chutes na cabeça, fui perseguido durante toda a noite", relembrou Leicam no Facebook.

"Esse pesadelo culminou com a presença do pai da aniversariante rodeado de outros homens que desconheço, em pleno saguão do aeroporto de Maringá, quando me preparava para voltar ao Rio de Janeiro".

"Já estou completamente sem mágoas e dei esse acontecimento como encerrado. Não sou vingativo e também não tenho muito simpatia pela indústria de processos. Se pudesse pedir alguma coisa como restituição a tantos danos, físicos e morais, seria que eu e essa família pudéssemos dormir em paz".

"Agradeço à aniversariante e sua mãe pelos telefonemas que recebi e pelos pedidos de desculpas pela conduta irracional e sem justificativa do pai da aniversariante. A mãe da mesma relatou, inclusive, ao escritório idôneo extremamente competente ao qual sou associado, que estava pedindo divórcio em função da gravidade do acontecido", comentou Leicam.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.