Namorada de Guilherme Leicam defende ator após boatos de traição: 'Confio nele'
Publicado em 25 de junho de 2014 12:12
Por Purepeople
O namoro de Guilherme Leicam e Bruna Altieri continua firme e forte após a recente polêmica envolvendo o ator. No início deste mês, o artista foi agredido fisicamente pelo pai da aniversariante da festa em que ele fez presença VIP, no município de Maringá, no Paraná. Em sua conta no Facebook, Leicam alegou que a agressão foi gratuita, uma vez que ele cumpriu todo o contrato previsto. Nas redes sociais, no entanto, convidados da festa contam que o pai da aniversariante teria ficado enfurecido ao encontrar a filha aos beijos com o ator no final do evento. Essa nova versão não abala Bruna. Ela diz confiar no namorado e não acredita que o ator tenha beijado a aniversariante. "Eu e o Guilherme estamos bem! Lamento pelo acontecido, mas isso já é passado. Nosso namoro continua sólido", diz a jovem atriz em entrevista ao Purepeople. "Confio plenamente na conduta ética do meu namorado. Estamos completamente apaixonados um pelo outro. Não são boatos que vão nos separar", completa Bruna, que proc
Namorada de Guilherme Leicam defende ator após boatos de traição: 'Confio nele' (25 de junho de 2014)
Namoro de Guilherme Leicam e Bruna Altieri não ficou abalado após polêmica
'Apaixonados um pelo outro', diz namorada de Guilherme Leicam
Bruna Altieri e Guilherme Leicam estão procurando um apartamento para morarem juntos
'Confio plenamente na conduta do meu namorado', diz Bruna Altieri sobre Guilherme Leicam
Namorada de Guilherme defende ator : 'Não são boatos que vão nos separar'
Bruna Altieri, namorada de Guilherme Leicam, é atriz
Guilherme Leicam esteve na festa no Paraná com Rodrigo Simas
Guilherme Leicam foi agredido fisicamente pelo pai da aniversariante
Guilherme Leicam também foi perseguido pelo pai da aniversariante no aeroporto de Maringá
Veja + após o anúncio

O namoro de Guilherme Leicam e Bruna Altieri continua firme e forte após a recente polêmica envolvendo o ator. No início deste mês, o artista foi agredido fisicamente pelo pai da aniversariante da festa em que ele fez presença VIP, no município de Maringá, no Paraná.

Em sua conta no Facebook, Leicam alegou que a agressão foi gratuita, uma vez que ele cumpriu todo o contrato previsto. Nas redes sociais, no entanto, convidados da festa contam que o pai da aniversariante teria ficado enfurecido ao encontrar a filha aos beijos com o ator no final do evento.

Essa nova versão não abala Bruna. Ela diz confiar no namorado e não acredita que o ator tenha beijado a aniversariante. "Eu e o Guilherme estamos bem! Lamento pelo acontecido, mas isso já é passado. Nosso namoro continua sólido", diz a jovem atriz em entrevista ao Purepeople.

"Confio plenamente na conduta ética do meu namorado. Estamos completamente apaixonados um pelo outro. Não são boatos que vão nos separar", completa Bruna, que procura atualmente com Leicam um imóvel para morarem juntos.

Purepeople entrou em contato com a aniversariante e o pai da jovem, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Confusão

Na festa em que a confusão ocorreu, o ator estava acompanhado de Rodrigo Simas, que também fez presença VIP no evento para celebrar os 18 anos da aniversariante. E a agressão física sofrida por Leicam não ficou restrita apenas à festa. O artista também foi espancado no aeroporto de Maringá, quando voltava para o Rio de Janeiro.

"Cumpri com a educação habitual todas as obrigações para com o meu contratante, mas, ao final da festa, fui jogado, para um canto, do nada, e brutalmente espancado. Não sendo isso o suficiente, assim que retirado do local, bastante machucado, cheio de hematomas e chutes na cabeça, fui perseguido durante toda a noite", relembrou Leicam no Facebook.

"Esse pesadelo culminou com a presença do pai da aniversariante rodeado de outros homens que desconheço, em pleno saguão do aeroporto de Maringá, quando me preparava para voltar ao Rio de Janeiro".

"Já estou completamente sem mágoas e dei esse acontecimento como encerrado. Não sou vingativo e também não tenho muito simpatia pela indústria de processos. Se pudesse pedir alguma coisa como restituição a tantos danos, físicos e morais, seria que eu e essa família pudéssemos dormir em paz".

"Agradeço à aniversariante e sua mãe pelos telefonemas que recebi e pelos pedidos de desculpas pela conduta irracional e sem justificativa do pai da aniversariante. A mãe da mesma relatou, inclusive, ao escritório idôneo extremamente competente ao qual sou associado, que estava pedindo divórcio em função da gravidade do acontecido", comentou Leicam.

(Por Anderson Dezan)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Guilherme Leicam
Guilherme Leicam
Ator de 'Nada Será Como Antes' será dirigido por Guilherme Leicam em websérie
19 de outubro de 2016 19:04
Guilherme Leicam, de 'Malhação', comemora aniversário de 26 anos com namorada
20 de julho de 2016 11:36
Guilherme Leicam é afastado da novela 'Alto Astral' por causa de conjuntivite
12 de fevereiro de 2015 08:40
Guilherme Leicam, de 'Alto Astral', troca beijos com a namorada em shopping
6 de janeiro de 2015 10:19
Todos os itens
Palavras-chave
Polêmica Famosos brasileiros Namoro Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Após Andressa Urach assumir namoro com ator pornô, ex-marido rompe trégua e volta a detoná-la: 'Exposição ridícula'
Após Andressa Urach assumir namoro com ator pornô, ex-marido rompe trégua e volta a detoná-la: 'Exposição ridícula'
5 de fevereiro de 2024
Fim de namoro! Filho de Faustão, João Guilherme Silva confirma separação de Schynaider Moura após 2 anos
Fim de namoro! Filho de Faustão, João Guilherme Silva confirma separação de Schynaider Moura após 2 anos
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Maiara explica mensagem para Fernando Zor durante show. Confira!
Maiara explica mensagem para Fernando Zor durante show. Confira!
4 de janeiro de 2024
Por que a separação de Bruna Biancardi e Neymar aconteceu agora? Astrologia explica o que contribuiu para fim da relação
Por que a separação de Bruna Biancardi e Neymar aconteceu agora? Astrologia explica o que contribuiu para fim da relação
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias