Namorada de Rafael Miguel tatua foto ao lado do ator:'Queria que estivesse aqui'
Publicado em 19 de outubro de 2019 17:44
Por Laís Fernandes
Isabela Tibcherani fez uma nova homenagem a Rafael Miguel, que foi morto pelo seu pai após uma conversa do ator e sua mãe com a família da namorada. 'Homenagear você, nós, nunca será o suficiente. Mais um traço na minha pele. Pensado e inspirado na história de amor mais linda que já existiu', escreveu a jovem de 18 anos. Em junho, ela escreveu a frase 'Together, always' no ombro
Namorada de Rafael Miguel faz nova tatuagem em homenagem ao ator, em 19 de outubro de 2019
Rafael Miguel foi morto em junho pelo pai da namorada, Isabela Tibcherani
Isabela Tibcherani já havia tatuado a frase 'Together, always' em homenagem a Rafael Miguel
Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani tatuou contorno de foto ao lado do ator
Rafael Miguel e a mãe, Miriam Selma Miguel, foram mortos pelo pai de Isabela, Cupertino Matias
Rafael Miguel tinha 22 anos
Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani recebeu apoio dos fãs do ator nas redes sociais
Rafael Miguel atuou em novelas da TV Globo
Veja + após o anúncio

A namorada do ator Rafael Miguel, Isabela Tibcherani, fez uma nova tatuagem em homenagem ao artista, morto por seu pai em junho deste ano. A jovem de 18 anos tatuou os traços de uma foto na qual aparece ao lado do namorado. Embaixo do desenho, a frase "I wish you were here (Queria que estivesse aqui)". "Homenagear você, nós, nunca será o suficiente. Mais um traço na minha pele. Pensado e inspirado na história de amor mais linda que já existiu", escreveu Isabela na legenda da publicação. Esta é a segunda tatuagem feita por ela como lembrança ao ator. Logo após a tragédia, a jovem tatuou a frase "Together, always (juntos, sempre)" no ombro.

Isabela Tibcherani rebate críticas por morte do ator: 'Eu fiz algo de errado?'

No mês passado, a jovem usou seu stories do Instagram para rebater as suposições de alguns seguidores sobre a morte de Rafael Miguel. "Tive que ler a seguinte frase: 'Nós precisamos acreditar em você. Nos faça acreditar, então'. Como assim? Eu fiz algo errado para ter que ficar me justificando?", questionou. "Vamos parar de apontar o dedo para o outro! Pelo menos uma vez na vida, vamos praticar o ato de olhar para dentro de nós mesmos antes de falar do próximo", afirmou ela, que negou estar grávida do ator logo após sua morte. Rafael Miguel foi assassinado pelo pai de Isabela, Paulo Cupertino Matias, que segue foragido da justiça. No dia 9 de junho, o ator foi com a mãe, Miriam Selma Miguel, à casa da jovem para conversar com a família dela sobre o namoro dos dois, quando o pai da estudante apareceu de surpresa.

Ex-noiva de Gabriel Diniz faz tatuagem com declaração do cantor. Entenda!

Nesta sexta-feira (18), Gabriel Diniz completaria 29 anos. Após receber homenagem da namorada, Karoline Calheiros, o cantor - morto em um acidente aéreo em maio deste ano - também foi lembrado pelo ex-noiva. Sullydaianne de Albuquerque homenageou o artista ao tatuar "você é meu anjo" no braço. A frase faz parte de um trecho de uma carta dada por Gabriel à DJ na época em que estavam juntos. "Vida, você não precisa de chave para o meu coração. Você tem passe livre para a minha vida. Está vendo como estou inspirado. Te amo, meu amor. Você é meu anjo", dizia o cartão, postado por Sullydaianne no Instagram.

Ex de Gabriel Diniz mostra desenho em homenagem ao cantor

A DJ - com quem Gabriel Diniz se relacionou antes do namoro com Karoline Calheiros - compartilhou o resultado da tatuagem na rede social: "Viver me fez perceber que 'aqui' é só uma passagem, o que se leva é o que redundantemente se vive. Viver me mostrou que cada pessoa que entra em nossa vida tem a sua missão e que nada é por acaso. Viver me ensinou na pele que para a força maior que nos rege, tudo 'tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu'. Assim eu creio! Por isso o aprendizado, viva. Viva. Viva a 'vida'. Isso se chama fé. Obrigada, Neryart Studio, por fazer uma marca tão linda em mim. Nem planejamos isso, especialmente na data de hoje, mas como disse, nada é por acaso. Você se garantiu muito na perfeição de cada detalhe! Gratidão".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos brasileiros Tatuagem Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Tá namorando! Sophia Valverde assume namoro com filho de Solange Almeida, Rafael Almeida e web vibra: 'Lindos!'
Tá namorando! Sophia Valverde assume namoro com filho de Solange Almeida, Rafael Almeida e web vibra: 'Lindos!'
31 de outubro de 2023
Casamento secreto de MC Carol: cantora revela fotos de cerimônia com Cosme Santiago, ator pornô gay. Veja!
Casamento secreto de MC Carol: cantora revela fotos de cerimônia com Cosme Santiago, ator pornô gay. Veja!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Virou a página! MC Guimê cobre tatuagem com o rosto de Lexa e surpreende seguidores. Veja antes e depois!
Virou a página! MC Guimê cobre tatuagem com o rosto de Lexa e surpreende seguidores. Veja antes e depois!
17 de outubro de 2023
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa põe a culpa em Lula após acumular R$ 40 milhões em dívidas
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa põe a culpa em Lula após acumular R$ 40 milhões em dívidas
8 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias