Túlio Gadêlha mostra foto de quando era criança e Fátima Bernardes elogia. Veja!
Publicado em 19 de setembro de 2019 21:14
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Namorado de Fátima Bernardes, o deputado Túlio Gadêlha brincou sobre as notícias falsas ao postar uma foto sua ainda nos primeiros anos de vida. 'Um tempo em que eu já não acreditava em fakenews', publicou nesta quinta-feira (19) no Instagram. Nos comentários, a apresentadora do 'Encontro' não conteve os elogios ao parlamentar diante do registro: 'Muito lindinho'.
Túlio Gadêlha mostra foto de quando era criança e Fátima Bernardes elogia. Veja comentário feito nesta quinta-feira, dia 19 de setembro de 2019
A apresentadora Fátima Bernardes se derreteu ao ver a foto do namorado, Túlio Gadêlha, ainda criança
Fátima Bernardes comentou na foto do namorado em seus primeiros anos da infância: 'Muito lindinho'
A apresentadora Fátima Bernardes foi apoiada por fãs após elogiar o namorado, Túlio Gadêlha em foto
Fátima Bernardes destacou, anteriormente, a leveza em seu namoro com Túlio Gadêlha
A apresentadora Fátima Bernardes foi homenageada ao completar 57 anos nesta semana
A apresentadora Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha, ganharam torcida de fãs para um herdeiro
A apresentadora Fátima Bernardes comentou em foto do namorado, Túlio Gadêlha, quando criança
Veja + após o anúncio

Fátima Bernardes se encantou ao ver uma foto do namorado, Túlio Gadêlha, quando criança. O deputado compartilhou o registro nesta quinta-feira (19), bem no clima de "throwback thursday". "O #tbt de hoje é de um tempo em que eu já não acreditava em fakenews", legendou. A apresentadora global, comparada à irmã em foto recente por conta dos traços em comum, opinou nos comentários. "Muito lindinho", escreveu a jornalista, exemplo quando o assunto é empoderamento. Os fãs do casal concordaram com ela: "Que fofo", disse uma. "Sempre teve estilo", escreveu mais uma. E houve até quem torcesse para uma novidade na vida dos dois. "Um filho teu com a Fátima Bernardes ia ser a perfeição em forma de crianças", afirmou uma terceira.

Apresentadora ganhou elogios em aniversário: 'Divertida, parceira, linda'

Ao completar 57 anos nesta semana, Fátima ganhou depoimento do parlamentar em vídeo no "Encontro". "Estou muito feliz em namorar essa mulher incrível, inteligente e batalhadora. Uma namorada amorosa, feliz, divertida, parceira e linda. Fico muito feliz em estar com uma pessoa que se preocupa mesmo com os outros. Você me faz muita falta no dia a dia", afirmou Túlio, que mora em Brasília por conta do trabalho. A jornalista, que teve a companhia do namorado em evento dos 50 anos do Jornal Nacional, retribuiu: "Ele me faz feliz. Ele é leve. A gente se diverte juntos. Ele tira de mim o meu melhor humor".

Fátima ganhou visita surpresa de Túlio

Ainda no programa de TV, a ex-mulher de William Bonner, com quem afirma ter um "contato natural" após o fim do casamento, contou ter sido surpreendida por Túlio na véspera do seu aniversário. "Imagina, é um domingo para segunda. Uma pessoa entrando na sua casa e soando a alarme. Ele tinha que estar em Brasília hoje e por isso teve quer ir embora hoje de manhã, mas fiquei muito feliz com a homenagem", relatou Fátima. Ela ainda comentou uma das fotos mais marcantes em seu relacionamento com o deputado: "Foi a primeira foto que eu publiquei. Foi o primeiro final de semana que passamos juntos. Um dia antes da foto que vazou, na qual nós estávamos indo para um cinema juntos pela primeira vez", revelou.

Conversa é base de relação com os filhos: 'Muita abertura'

Anteriormente, a apresentadora falou sobre seu relacionamento com os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius. "Eu não faço diferença entre eles. A gente conversa muito. Tenho muita abertura tanto com o Vinícius, quanto com as meninas. Cada um tem facilidade para falar de uma coisa. Nem eu, nem William fazemos diferença. A gente vai tocando, sempre conversando muito", explicou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Casal
Sobre o mesmo tema
Adriane Galisteu quase mostra demais durante topless e destaca bumbum em calcinha branca durante viagem. Veja foto!
Adriane Galisteu quase mostra demais durante topless e destaca bumbum em calcinha branca durante viagem. Veja foto!
15 de janeiro de 2024
Grávida pela terceira vez, Virginia Fonseca mostra crescimento da barriguinha e detalhe íntimo vai te surpreender. Veja fotos!
Grávida pela terceira vez, Virginia Fonseca mostra crescimento da barriguinha e detalhe íntimo vai te surpreender. Veja fotos!
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
24 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias