Léo Cidade fala de namoro com Larissa Manoela na quarentena: 'Coisas me assustaram'
Publicado em 27 de dezembro de 2020 22:38
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Larissa Manoela e Léo Cidade falaram ao 'Fantástico' deste domingo (27) sobre a convivência na mesma casa nesses 9 meses de pandemia. 'A gente nunca tinha ficado tanto tempo 24 horas juntos. Óbvio que eu conheci coisas que eu comecei a me assustar porque a Larissa não para', contou o ator que vai estrear com a namorada o musical 'Os últimos cinco anos'. Saiba mais!
Larissa Manoela e o namorado, Léo Cidade, falaram sobre o musical que vão estrear juntos na segunda-feira
Larissa Manoela de entrevista ao 'Fantástico' neste domingo, 27 de dezembro de 2020
Larissa Manoela e Léo Cidade vão encenar juntos o musical 'Os últimos cinco anos'
Larissa Manoela e Léo Cidade estão morando juntos durante esta quarentena
Larissa Manoela e Léo Cidade falaram sobre como está sendo o namoro na quarentena
Larissa Manoela está morando no Rio de Janeiro
Larissa Manoela assinou contrato com a TV Globo
Larissa Manoela parou de comer carne na quarentena
Larissa Manoela está levando uma vida mais saudável
Larissa Manoela está fazendo meditação nesta quarentena
Larissa Manoela mudou o corpo com treinos diários
Larissa Manoela também passou por várias transformações nos cabelos
Larissa Manoela tem levado uma vida mais saudável
O corpo de Larissa Manoela sempre rouba a cena na web
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela vai completar 20 anos de idade nesta segunda-feira, mas quem vai ganhar o presente são os fãs da atriz, que lançará no mesmo dia o musical "Os últimos cinco anos" ao lado do namorado, Léo Cidade. Para a preparação, Larissa e Léo deixaram de se seguir nas redes sociais, mas logo em seguida explicaram que o unfollow não tinha a ver com o término do relacionamento, mas sim com os ensaios para viverem Cathy e Jamie, respectivamente uma atriz enfrentando dificuldades profissionais e um romancista em ascensão.

Em entrevista ao "Fantástico" deste domingo (27), a artista contou que a ideia do musical teve início durante a quarentena, quando Léo se mudou para a casa da namorada, que após assinar contrato com a TV Globo passou a viver no Rio. "Eu sou amante de musicais, comecei aos 6 anos no teatro musical", contou a artista, que viveu "A Noviça Rebelde" quando mais nova. Ao programa, a diretora do espetáculo, Renata Borges, contou que por causa da pandemia, que fechou os teatros, a encenação terá estética de cinema e será transmitida pela internet. "O espectador vai se sentir como se ele tivesse dentro do palco, sentindo as emoções do casal ali de pertinho", prometeu.

Léo Cidade falou de convivência com Larissa Manoela

Vivendo há 9 meses juntos na mesma casa, o casal de namorados teve a oportunidade de se conhecer profundamente durante esse tempo. "A gente nunca tinha ficado tanto tempo 24 horas juntos. Óbvio que eu conheci coisas que eu comecei a me assustar porque a Larissa não para", afirmou Léo Cidade. E completou, levando a namorada aos risos: "Quando eu acordava ela já tinha feito 3 ou 4 coisas no mínimo durante a manhã".

Larissa Manoela mudou corpo e alimentação na quarentena

Disposta a levar uma vida mais saudável, Larissa Manoela incluiu os exercícios físicos e a meditação em sua rotina diária e também mudou radicalmente a alimentação. "Eu não tenho comido mais carne. Acho que a gente come em excesso. Desde que começou a quarentena eu não comi mais. Estou optando por peixe e frango", contou aos seus seguidores. E avaliou uma possível entrada no vegetarianismo: "Só acho que eu não conseguiria ser vegetariana por causa do peixe porque eu gosto muito de comida japonesa".

E para fazer totalmente as pazes com o espelho, a artista contou que se submeteu a um procedimento estético no dente. "Para não dar margem para fake news, eu mesma vou explicar para vocês. Eu nunca comentei sobre esse assunto, porque me deixava um pouco chateada, eu ficava com a minha autoestima meio 'blé'. Tive que fazer uma obturação, mas ela ficou escura, não ficou branca. A amálgama ficou prata e eu ficava chateada, porque quando fazia alguma reação e abria muito a boca, fazendo poses ou TikTok, as pessoas falavam que era cárie, só que não era. Isso me incomodou por muitos e muitos anos e eu pedia para que passassem Photoshop porque eu não gostava", detalhou.

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Amor Namoro TV
Sobre o mesmo tema
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
4 de janeiro de 2024
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
31 de dezembro de 2023
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias