Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Léo Cidade fala de namoro com Larissa Manoela na quarentena: 'Coisas me assustaram'

Larissa Manoela e Léo Cidade falaram ao 'Fantástico' deste domingo (27) sobre a convivência na mesma casa nesses 9 meses de pandemia. 'A gente nunca tinha ficado tanto tempo 24 horas juntos. Óbvio que eu conheci coisas que eu comecei a me assustar porque a Larissa não para', contou o ator que vai estrear com a namorada o musical 'Os últimos cinco anos'. Saiba mais!

Larissa Manoela vai completar 20 anos de idade nesta segunda-feira, mas quem vai ganhar o presente são os fãs da atriz, que lançará no mesmo dia o musical "Os últimos cinco anos" ao lado do namorado, Léo Cidade. Para a preparação, Larissa e Léo deixaram de se seguir nas redes sociais, mas logo em seguida explicaram que o unfollow não tinha a ver com o término do relacionamento, mas sim com os ensaios para viverem Cathy e Jamie, respectivamente uma atriz enfrentando dificuldades profissionais e um romancista em ascensão.

Em entrevista ao "Fantástico" deste domingo (27), a artista contou que a ideia do musical teve início durante a quarentena, quando Léo se mudou para a casa da namorada, que após assinar contrato com a TV Globo passou a viver no Rio. "Eu sou amante de musicais, comecei aos 6 anos no teatro musical", contou a artista, que viveu "A Noviça Rebelde" quando mais nova. Ao programa, a diretora do espetáculo, Renata Borges, contou que por causa da pandemia, que fechou os teatros, a encenação terá estética de cinema e será transmitida pela internet. "O espectador vai se sentir como se ele tivesse dentro do palco, sentindo as emoções do casal ali de pertinho", prometeu.

Léo Cidade falou de convivência com Larissa Manoela

Vivendo há 9 meses juntos na mesma casa, o casal de namorados teve a oportunidade de se conhecer profundamente durante esse tempo. "A gente nunca tinha ficado tanto tempo 24 horas juntos. Óbvio que eu conheci coisas que eu comecei a me assustar porque a Larissa não para", afirmou Léo Cidade. E completou, levando a namorada aos risos: "Quando eu acordava ela já tinha feito 3 ou 4 coisas no mínimo durante a manhã".

Larissa Manoela mudou corpo e alimentação na quarentena

Disposta a levar uma vida mais saudável, Larissa Manoela incluiu os exercícios físicos e a meditação em sua rotina diária e também mudou radicalmente a alimentação. "Eu não tenho comido mais carne. Acho que a gente come em excesso. Desde que começou a quarentena eu não comi mais. Estou optando por peixe e frango", contou aos seus seguidores. E avaliou uma possível entrada no vegetarianismo: "Só acho que eu não conseguiria ser vegetariana por causa do peixe porque eu gosto muito de comida japonesa".

E para fazer totalmente as pazes com o espelho, a artista contou que se submeteu a um procedimento estético no dente. "Para não dar margem para fake news, eu mesma vou explicar para vocês. Eu nunca comentei sobre esse assunto, porque me deixava um pouco chateada, eu ficava com a minha autoestima meio 'blé'. Tive que fazer uma obturação, mas ela ficou escura, não ficou branca. A amálgama ficou prata e eu ficava chateada, porque quando fazia alguma reação e abria muito a boca, fazendo poses ou TikTok, as pessoas falavam que era cárie, só que não era. Isso me incomodou por muitos e muitos anos e eu pedia para que passassem Photoshop porque eu não gostava", detalhou.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.