Maraisa faz 2 meses de namoro com Fabrício Marques e ganha surpresa. Vídeo!
Publicado em 12 de maio de 2020 19:06
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O sertanejo, dupla de Henrique nos palcos, preparou uma surpresa romântica para Maraisa. No Instagram, ele compartilhou com os fãs o momento em que a irmã gêmea de Maiara recebia o presente. 'Cada coração significa um mês de namoro!', legendou. A artista ainda mostrou a novidade no Twitter. 'Tá demais, meu esposo', brincou a dona do hit 'Aí Eu Bebo'.
Maraisa faz 2 meses de namoro com Fabrício Marques e ganha surpresa. Veja vídeo postado na segunda-feira, dia 12 de maio de 2020
Maraisa e Fabrício Marques completaram 2 meses juntos e trocaram declarações na web
Namorado de Maraisa faz surpresa por 2 meses de namoro e cantora comemora: 'Tá demais, meu esposo'
Maraisa ganhou reação de Danilo Gentili em post sobre aniversário de namoro com Fabrício Marques
Maraisa e Danilo Gentili já haviam se beijado na TV e fãs reagiram ao comentário do apresentador diante do namoro de Maraisa: 'Perdeu'
Maraisa se emocionou com a surpresa preparada pelo namorado, Fabrício Marques
Namorado de Maraisa faz surpresa em aniversário de namoro e Danilo Gentili reage no Twitter. Confira
Irmã de Maiara, Maraisa comemorou aniversário de namoro com Fabrício Marques na web
Veja + após o anúncio

Maraisa, dupla de Maiara, completou 2 meses com o sertanejo Fabrício Marques: protagonista de vídeos divertidos na web, o casal estrelou um momento fofo na data especial em vídeo no Instagram. Dupla de Henrique nos palcos, ele preparou uma surpresa com flores e chocolate para a artista. "Cada coração significa um mês de namoro!", legendou Fabrício. "Eu te amo muitão", respondeu a gêmea de Maiara - cantora que também acabou de fazer 1 ano de namoro com Fernando Zor .

Danilo Gentili reage à surpresa na web
No Twitter, Maraisa também mostrou uma foto da surpresa. "Tá demais esse meu esposo", afirmou a mato-grossense, brincando sobre o status de relacionamento. Algum tempo depois, foi Danilo Gentili, com quem a intérprete de "Nem Tchum" já protagonizou um beijo na TV, que reagiu. "Orra", exclamou o apresentador. Os internautas não deixaram o comentário dele passar despercebido. "Olha o ciúme, Danilo", afirmou uma. "Perdeu, Danilão", escreveu outra. "Danilo, você era afim dela?", perguntou uma terceira sobre a sertaneja, já shippada por fãs com Danilo.

Maraisa e Fabrício são vizinhos: 'Joguei no Tinder do condomínio'

Bem-humorada, a cantora falou sobre o relacionamento em papo descontraído com Pedro Bial em transmissão ao vivo na web. "Não tinha como, aí eu joguei no Tinder do condomínio. Na hora que estou enjoada dele, falo: 'vai para sua casa!'", contou a gêmea de Maiara. Anteriormente, Fabrício havia revelado, em entrevista, que os dois já se conheciam há algum tempo. "Claro que, de minha parte, tinha uma quedinha por ela há tempos, mas eu nunca demonstrei, porque ela estava num compromisso", ponderou o artista, sem esconder os sentimentos: "Estou apaixonado por demais. Estamos vivendo o nosso momento com muita felicidade".

Semelhança de cantora com a mãe rouba cena

Ao parabenizar a mãe, Almira, pelo Dia das Mães, Maraisa surpreendeu os fãs pela semelhança com a matriarca. "Você foi a primeira pessoa e a mais importante em minha vida... É única e eterna... Me fez ser quem sou! Obrigada pelo exemplo e pelo amor incondicional! Te amo demais", afirmou a voz de "Aí Eu Bebo". Diante do clique, diversos internautas destacaram a beleza e os traços em comum entre as duas. "Que mãe linda é essa?", questionou um "São tão parecidas. Uma mais linda que a outra! Deus abençoe", exclamou outro. "Será que se parecem? Tal mãe, tal filha", comparou um terceiro.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Maraisa (Maiara & Maraisa)
Maraisa (Maiara & Maraisa)
'Complicado demais', admite Maraisa sobre separação de Fernando Mocó e fim de noivado. Saiba motivo do fim!
21 de novembro de 2023 10:58
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro Redes sociais Vídeos
Sobre o mesmo tema
Namorada de Kayky Brito ganha apelo da web ao ser excluída de primeiro vídeo do ator após grave acidente
Namorada de Kayky Brito ganha apelo da web ao ser excluída de primeiro vídeo do ator após grave acidente
11 de outubro de 2023
Plástica no bumbum, câncer e mais: sumiço de Kate Middleton por 2 meses faz teorias da conspiração se multiplicarem na web
Plástica no bumbum, câncer e mais: sumiço de Kate Middleton por 2 meses faz teorias da conspiração se multiplicarem na web
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Adeus, Bruna Marquezine! João Guilherme Ávila fica com Luísa Sonza 5 dias após último flagra com atriz, diz colunista
Adeus, Bruna Marquezine! João Guilherme Ávila fica com Luísa Sonza 5 dias após último flagra com atriz, diz colunista
26 de janeiro de 2024
Lexa chega de mãos dadas com ator Ricardo Vianna em show. Veja vídeo do novo casal!
Lexa chega de mãos dadas com ator Ricardo Vianna em show. Veja vídeo do novo casal!
22 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias