Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Maraisa beija Danilo Gentili na TV: 'Agora eu estou solteiro e você também'

Compartilhe no Facebook
Cantora e a irmã, Maiara, participaram do programa 'The Noite', no SBT, nesta quinta-feira (15). Durante o bate-papo, Maraisa falou sobre a vida de solteira e cantou a música 'Medo Bobo'. Após o fim da canção, a sertaneja se aproximou do apresentador, em quem deu um beijo. Maraisa estava noiva de Wendell Vieira. Em outubro passado, ela reatou noivado com o empresário depois de terminar romance em setembro

Maraisa está solteira novamente! Durante participação no programa "The Noite", do SBT, exibido nesta quinta-feira (14), a cantora falou sobre a vida pessoal e surpreendeu ao beijar Danilo Gentili após cantar a música "Medo Bobo", fazendo todos no palco e na plateia irem ao delírio. "Agora estou solteiro e você também", falou o apresentador. "Eu te mandei mensagem e você não deu a mínima", rebateu a sertaneja, bem-humorada. Em outubro do ano passado, Maraisa reatou noivado com Wendell Vieira após terminar romance com empresário em setembro, depois de um ano juntos.

Cantora conta como é morar com irmã

Morando com a irmã pela primeira vez desde que começaram a trabalhar, Maraisa detalhou rotina com Maiara. "Lá em casa está parecendo o 'risca faca', qualquer dia chega polícia", brinca a artista. "Estamos fazendo muita festa. Amanhã minha mãe chega pra botar ordem", completou Maiara. A dupla falou também sobre lançamento do terceiro DVD, "Reflexo". "As músicas refletem o que a gente vive, principalmente nossa essência, os relacionamentos que já vivemos", explicou Maiara que, um após realizar bariátrica, vai fazer nova cirurgia para manter o corpo em forma. "Falei semana passada que queria fazer uma lipo. E ela disse que ia aproveitar os dez dias para fazer o peito. Mas uma das duas tem que segurar o palco", ressaltou a cantora a respeito da impossibilidade de realizar a operação no mesmo momento que Maraisa.

Sertaneja fala sobre traição na TV

Maiara e Maraisa entregaram ainda que gostam de comidas fortes. Maraisa, por exemplo, adora buchada de bode: "É bom demais para curar ressaca". Questionada sobre pratos exóticos, como o escargot, Maiara opinou: "Não consigo gostar. Parece catarro". Depois de cantarem o hit "Traí Sim", as irmãs comentaram a repercussão da canção: "Foi um preconceito enorme em cima da gente. Mas quem canta com a gente é Ze Neto e Cristiano e ninguém foi em cima deles". "Já traí mesmo, todo mundo tem defeito, mas hoje não faria. Já fui traída", revelou Maiara. "Se eu traí, não lembro", brincou Maraisa.

Namoro a distância? Maraisa se posiciona em entrevista

No fim do ano, Maraisa relatou ao Purepeople que aprovava relação a distância. "O Wendell é um cara que fica muito fora do país. Depois dessa volta, conseguimos alinhar mais a rotina, temos mais tempo juntos, tem feito muito bem para nós dois. Estamos na melhor fase do nosso relacionamento. Tem que ter muita dedicação. É difícil... Com a vida que eu tenho eu me cobro muito e as vezes causa um mal-estar, mas se a gente não fizer isso a gente não vive. Ele é um empresário do meio, tem grandes responsabilidades com a dupla dele, Jorge e Mateus. Eu não posso estar cobrando muito, mas sempre organizamos a nossa vida aí nessa rotina. E se Deus quiser vai dar tudo certo... Nós estávamos noivos mas nós mesmo percebemos que tinha muito o que se alinhar para gente dar esse passo, aí demos uma trégua... O casamento vai acontecer na hora certa, naturalmente, porque a gente namora para isso. A partir do momento que não tem aquela cobrança e você deixa as coisas mais soltas, não ficamos tão presos, as coisas ficam mais tranquilas, mais saudáveis", declarou na época.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.