Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mel Maia tieta o namorado em foto de gravação dele para TV: 'Amor da vida'

Compartilhe no Facebook
O jogador João Pedro, de 18 anos, se destacou no elenco do Fluminense e, antes de chegar à maioridade, foi vendido para o futebol inglês. Às vésperas de sua viagem para o novo clube e país, o rapaz gravou entrevistas e ganhou o apoio da namorada atriz nas redes sociais. 'O amor da minha vida', se declarou Mel Maia em uma das fotos. Em outra, o incentivou no novo momento da carreira: 'Voa!'

A atriz Mel Maia tietou o namorado, o jogador João Pedro, em fotos postadas pelo atleta nesta terça-feira (10): após ser revelado pelo Fluminense, o rapaz foi vendido para o time inglês Watford e deve viajar antes do começo do próximo ano para o país europeu. Ele concedeu uma entrevista ao Globo Esporte sobre a carreira e mostrou parte dos bastidores em sua conta no Instagram. "Amor da minha vida", escreveu a atriz de 15 anos, elogiada pelo namorado em foto de look moderno. João se divertiu ao respondê-la: "Globais!". Além da brincadeira, o adolescente adicionou emojis retribuiu a declaração: "Te amo, minha vida!".

Atriz incentiva namorado: 'Voa'

Anteriormente, João se despediu do time tricolor carioca com uma postagem emocionante. "Chegou a hora da despedida. Do fundo do meu coração, gostaria de agradecer imensamente ao Fluminense Football Club por ter me formado como homem e como atleta profissional. Foi nesse clube que aprendi valores como disciplina, resiliência, amizade, companheirismo. Coisas que levarei para a minha vida", escreveu o atacante, já comparado à Neymar por conta do romance com uma atriz que cresceu na televisão. Nos comentários, Mel apoiou o par romântico, com quem curtiu o Rock in Rio deste ano. "Você é monstro amor, todo o sucesso do mundo pra você. Voa", disse a atriz, cujo namoro tem o apoio dos familiares dos dois.

Distância não vai colocar ponto final em namoro: 'Vamos manter'

Em entrevista recente ao Purepeople, Mel explicou que ela e João já haviam conversado sobre o futuro do relacionamento diante da novidade e decidiram não se separar. "Nós vamos manter a nossa relação. Eu vou para lá às vezes. Vou tentar passar as férias com ele. Quando começar a aparecer os trabalhos, eu volto. Vou tentar ir quando der!", destacou. De férias desde o fim de seu último trabalho na TV, a novela "A Dona do Pedaço ", a adolescente entregou ainda que planeja conciliar uma realização pessoal com o novo destino profissional do namorado. "Meu sonho é fazer intercâmbio. Quando eu for para lá no final do ano, vou fazer um curso de teatro. Vou aproveitar as férias para fazer esse curso. Planejo ficar dezembro e janeiro com ele e fazendo o curso", detalhou Mel. Uma mudança definitiva, por outro lado, foi descartada por ela: "Não tem como por causa do meu estudo e do meu trabalho, mas qualquer folga, sempre que der para eu ir, vou. Não vou deixar de fazer as minhas coisas".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.